CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acusado de dois homicídios em Mauriti foi assassinado na madrugada deste domingo


Marcondes já tinha trabalhado como vigilante numa empresa em São Paulo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Um homicídio foi registrado aos 30 minutos da madrugada deste domingo na zona rural de Mauriti se constituindo no segundo deste ano naquele município. José Marcondes Leopoldo de Araújo, de 33 anos, que residia no bairro Barrosão, dirigia o seu veículo Celta de cor azul e placa MNA-1132 pela estrada que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Coité quando foi surpreendido pelos disparos.

Ele viajava com uma garota a qual disse à polícia que o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram numa moto e já foram efetuando os disparos. Marcondes respondia por dois homicídios e morreu no local. Na tarde do dia 6 de maio de 2015 ele matou Adriano Pereira Barbosa da Silva, de 36 anos, em frente à sua casa na Rua 03 do Conjunto Manoel Martins, e fugiu com o seu comparsa num carro de cor branca. A vítima respondia por crimes de furto, tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio.

Já na noite do dia 28 de janeiro de 2016 Marcondes assassinou o usuário de drogas José Juscelino Izidro de Morais, de 24 anos, o “Celino” que residia na Vila de Fátima em Mauriti. O crime aconteceu num trailer no bairro Novo Mauriti, sendo praticado por Marcondes e o menor de iniciais J. M. G. L., de 16 anos. A moto Yamaha YBR 125 de cor preta, usada na fuga, foi encontrada por uma patrulha da PM na casa da mãe de Marcondes.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário