CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de janeiro de 2018

Jovem é perseguido e executado a tiros na cabeça dentro de bar em Salitre


Um homicídio foi registrado na noite de sete sábado em Salitre se constituindo o segundo do ano no município. Por volta das 21h30min o ex-presidiário Erick Monteiro Guedes, de 22 anos, que residia na Rua 101 do bairro Casas Populares em Salitre, estava em um bar na Avenida José Dionísio Filho perto do Hospital Municipal quando foi morto. Segundo testemunhas, ali chegaram dois homens numa moto de cor preta e o rapaz já saiu correndo para o interior do estabelecimento.

Entretanto, foi perseguido e lesionado com vários tiros, sendo dois deles na cabeça causando sua morte no local. A polícia foi avisada e uma patrulha com o Cabo Cezario e os Soldados Gleydison e Lopes saíram em diligências sem o êxito de prender a dupla assassina. Erick já tinha cumprido pena na cadeia pública de Campos Sales por trafico de drogas e, segundo a polícia, o mesmo estaria novamente traficando substâncias entorpecentes.

No ano passado, cinco pessoas foram assassinadas em Salitre ou uma a mais que as quatro de 2016. O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido na noite de sábado (6) contra Francisco Juciê Sudário Júnior, de 32 anos, o “Junior das Galáxias”, que estava na calçada de sua residência na Rua Praça 30 de Julho, 104 no Centro de Salitre. Ele foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que chegaram numa moto. Segundo a polícia, Júnior respondia procedimentos por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário