CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Quatro morreram em acidentes com motos e um homicídio no final de semana no Cariri


Alevy morreu após acidente com moto em Farias Brito e Franklim foi vítima de homicídio à bala em Assaré (Foto: Reprodução)


Seis mortes violentas foram registradas neste final de semana em cinco municípios da região do Cariri ou a mesma quantidade na comparação com a semana passada. Neste, foram quatro vítimas fatais em acidentes com motocicletas, um homicídio e um caso de suicídio. Araripe liderou o “ranking negativo” com dois corpos, seguido por Antonina do Norte, Farias Brito, Assaré e Juazeiro que foi o suicídio na manhã de sábado de Mônica Gonçalves Bezerra, de 55 anos, que residia na Rua Leandro Bezerra (Socorro).

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, na rodovia CE-371 à altura do Sítio Corte Grande em Antonina do Norte, houve um acidente com vítima fatal. José Junior Cavalcante da Silva, de 21 anos, que residia naquele município, guiava sua moto Honda Fan de cor azul e placa HEY-3970, inscrição de Uberaba (MG), na direção do centro quando atropelou um pedestre e caiu do veículo. O piloto morreu no local, enquanto João Lucas Souza da Silva foi trazido para o Hospital Regional do Cariri em estado grave.

Cerca de quatro horas depois foi registrado novo acidente com vítima fatal na BR-230 em Farias Brito. O adolescente Alevy Mendes Souza Araújo, de 14 anos, que residia no Sítio Riacho da Roça em Várzea Alegre, pilotava uma moto Honda Fan de cor preta quando atravessou a rodovia federal saindo de uma estrada carroçável e foi colhido por um caminhão no trecho entre Farias Brito e Várzea Alegre. O motorista acionou a polícia e o socorro, mas o rapaz morreu no local com politraumatismo e sua moto ficou destroçada.

Ao meio dia morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Franklim Soares de Melo, de 24 anos, que residia na Rua São Francisco perto da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores em Assaré. Por volta das 21 horas do último dia 1º de agosto ele estava em um bar perto do Parque de Vaquejadas daquela cidade quando foi lesionado com dois tiros no peito direito e no abdômen. O rapaz terminou socorrido ao HRC de Juazeiro, mas faleceu 20 dias depois.

Às 14h30min, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Vitorino em Araripe, o agricultor Cosmo Lourenço dos Santos, de 38 anos, que residia naquela localidade, se envolveu num acidente com sua moto Honda CG 125 de cor vermelha e placas HUP-4298, inscrição de Crato. Ele seguia na direção do centro quando bateu num poste da rede elétrica e ainda foi socorrido ao hospital onde morreu.

Finalmente, às 18 horas ainda de domingo na estrada vicinal de acesso ao Sítio Jatobá em Araripe, Maria da Penha Lourenço da Silva, de 47 anos, que residia no Sítio Lagoa da Mata naquele município, morreu em acidente. Ela pilotava uma moto na direção de casa quando sobrou numa curva e caiu na estrada. A mesma ainda foi socorrida ao hospital local juntamente com o esposo e filho que viajavam na garupa, mas ela faleceu. Os outros sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Fonte:.miseria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário