CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CELEBRIDADES: Em rede social, Fátima Bernardes anuncia separação de William Bonner



Eles estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos. Apresentadora agradeceu o carinho dos fãs.
A apresentadora Fátima Bernardes anunciou, na noite desta segunda-feira, que está se separando do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional William Bonner. Os jornalistas estavam casados há 26 anos e têm trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Na publicação, ela agradeceu o carinho dos fãs do casal.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto", escreveu Fátima, no Twitter. Ao mesmo tempo, Bonner publicou a mesma mensagem na sua rede social.
Desde o começo do ano, havia boatos de que o casamento de Fátima e William que ia mal, mas eles nunca tinham comentado sobre o assunto. Os jornalistas apresentaram o Jornal Nacional de 1996 a 2011, quando Fátima estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes.

A separação já deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o término do casamento. "Pode acabar relacionamento de ex-BBB, da Gretchen, mas da Fátima e do Bonner, não!", disse um deles. "Alguém avisa à Fátima e ao Bonner que já pode acabar a brincadeira?", ironizou outro. 

Além de lamentar o ocorrido, muitos usuários abusaram da criatividade nos memes e nas brincadeiras sobre o fim do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário