CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fátima Bernardes segue rotina, Bonner se muda e fã relata comportamento após separação


Fátima Bernardes e William Bonner: ambos sem aliança e vida que segue
Fátima Bernardes e William Bonner: ambos sem aliança e vida que segue Foto: reprodução
extra
Após o choque provocado com o anúncio da separação, Fátima Bernardes e William Bonner não modificaram a rotina de trabalho. Nesta terça-feira, no entanto, um detalhe chamou a atenção: foi a ausência da aliança na mão esquerda de ambos. Na segunda-feira, pouco antes de publicar o comunicado no Twitter, eles ainda usavam os acessórios. Na terça, Fátima cobriu o dedo com um anel grande, no “Encontro”. E Bonner apareceu na bancada do “Jornal Nacional” pela primeira vez sem a joia.
Detalhe de William Bonner sem aliança
Detalhe de William Bonner sem aliança Foto: reprodução
Nos bastidores do “Encontro”, porém, o que se viu foi uma Fátima bem diferente da que todos costumam ver. A apresentadora recebeu na plateia uma turma de estudantes de jornalismo da Faculdade Anhanguera, mas não interagiu com eles. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”, conta uma aluna, que destacou o semblante abatido da apresentadora: “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso”.
Fátima Bernardes e o filho Vinicius Bonemer: ele fez companhia à mãe
Fátima Bernardes e o filho Vinicius Bonemer: ele fez companhia à mãe Foto: reprodução/instagram
No ínicio da tarde, Fátima e o filho Vinicius foram vistos num shopping, no Leblon. “Ela almoçou rapidamente, parou para tomar um café e entrou numa loja de calçados. Uma atendente da cafeteria foi a única a pedir uma foto e ela posou. Todo mundo a olhava, mas ninguém a abordou”, conta um funcionário do local.
Já na redação do “Jornal Nacional”, o assunto não foi mencionado. Embora alguns colegas de Bonner já soubessem que ele havia se mudado para um apartamento que tem na Lagoa, a maioria ficou surpresa com a separação. Assim como amigos de longa data dos jornalistas. “Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam”, conta um amigo do ex-casal, preferindo se manter no anonimato.
Fátima Bernaqrdes não fez fotos com fãs no dia seguinte à separação anunciada
Fátima Bernaqrdes não fez fotos com fãs no dia seguinte à separação anunciada Foto: reprodução/instagram
Nos perfis de Bonner, Fátima e dos filhos Laura, Beatriz e Vinicius, uma enxurrada de comentários pedem a restauração do casamento, além de mensagens de força a toda a família. Os filhos não se pronunciaram sobre a decisão dos pais. Bonner e Fátima foram casados durante 26 anos.
Fãs deixam mensagens de apoio
Fãs deixam mensagens de apoio Foto: reprodução/instagram
F´patima Bernardes: há poucas semanas de aliança
F´patima Bernardes: há poucas semanas de aliança Foto: reprodução/instagram


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário