CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRAGÉDIA: Carro invade casa e deixa uma pessoa morta em Fortaleza



De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 57 anos, estaria bêbado.

Uma mulher morreu depois de uma carro invadir a sua casa no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 10h deste domingo (28).

De acordo com testemunhas, o veículo Hilux descia pela Rua do Morro, onde existe uma ladeira. O motorista do carro perdeu o controle e atingiu uma casa que fica no final da descida. O impacto foi tão forte que destruiu toda a frente da casa e os portões foram arrancados.

A vítima, Adriana Andrade da Silva, de 45 anos, foi atingida no momento do acidente. Ela estava na área da casa, conversando com familiares, quando o carro invadiu a residência. O irmão e a cunhada da vítima conseguiram correr, mas ela foi atingida pelo veículo e teve fraturas expostas nas duas pernas.

Apesar de ter sido socorrida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é Moacir Bento da Silva, de 57 anos, que estaria bêbado. Ele foi encaminhado ao 9º Distrito Policial. A residência ficou com a coluna de sustentação quebrada e teve seus portões destruídos.

Com informações do repórteres Marco Meireles e Emanuela Braga, da TV Jangadeiro/SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário