CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de agosto de 2016

Novo vídeo mostra jovens sendo torturados por ordem de uma facção criminosa no Ceará (VEJA O VÍDEO)


Novas cenas de violência, gravadas na periferia de Fortaleza, caíram nas redes sociais e revelam a ousadia e poder de mando das facções criminosas que dominam a venda de drogas na Capital cearense. Dessa vez, o palco dos atos de crueldades é o bairro Bom Jardim, na zona sul da Cidade, pertencente ao “Território da Paz”, programa estatal de combate à criminalidade.
Na gravação, aparecem, pelo menos, dois jovens sendo torturados por homens que se intitulam pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho (C.V.), oriunda dos presídios do Rio de Janeiro.
As vítimas são espancadas e recebem tiros de revólver nas mãos e nos pés. Além disso, são atacadas por chutes e socos e obrigadas a afirmar que,  “Quem manda no Bom Jardim é o Comando Vermelho!”.
As cenas foram gravadas em celulares e mostram que as vítimas teriam sido torturadas em um local que parece ser um imóvel abandonado ou em obras.
A Polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o fato.
Sobral também
Na última quarta-feira, a divulgação de um vídeo semelhante nas redes sociais teve grande repercussão na Mídia e levou a Polícia a instaurar uma investigação.  O fato ocorreu na cidade de Sobral, na Zona Norte do Estado, e mostra duas jovens sendo severamente espancadas por outras mulheres no bairro Terrenos Novos.
A suspeita é de que a sessão de torturas tenha sido ordenada por traficantes ligados à facções criminosas que teriam se instalado naquela cidade.////// blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário