CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Agricultor quase era linchado em Juazeiro por acusação de estupro contra criança de 8 anos -



Esperdião quase era linchado por populares sob acusação de estupro. (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O agricultor Antonio Esperdião Cabral, de 60 anos, quase era linchado por populares às 11 horas desta segunda-feira após ser flagrado estuprando uma criança de 8 anos. O fato aconteceu na Rua Raimundo Cabral Linard perto de um campo de futebol entre os bairros São José e Antonio Vieira em Juazeiro do Norte. Ele tinha amordaçado e amarrado a vítima a qual levou para um matagal, a fim de praticar o estupro.

De acordo com testemunhas, Esperdião tirou a roupa da criança e estava beijando e fazendo carícias quando dois rapazes partiram com o objetivo de socorrer a menor. Daí começou uma sessão de espancamentos já com o apoio de mais populares, enquanto outros tiravam a mordaça da criança. O acusado é natural de Jucás, mas reside na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo em Juazeiro.

A polícia foi avisada e uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Sargento César, o Cabo Dantas e o Soldado Melo esteve no local impedindo o linchamento ao resgatar Esperdião. Somente na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil o mesmo recebeu atendimento dos profissionais de saúde do SAMU. A polícia soube que o mesmo costuma peregrinar nas ruas daqueles bairros oferecendo serviços de podagem de árvores. Na hora dos espancamentos ele estava com um facão e uma tesoura usados na atividade.
Fonte: .miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário