CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mineira é favorita em concurso que vai escolher a Musa da torcida brasileira

Foto: Divulgação / E.T.Eventos
Ela representa o time do Cruzeiro e está na final do concurso Musa do brasileirão
Thay Anne Guimarães chama a atenção pela sua beleza e corpo esculpido com muita dieta e academia. Saindo de João Monlevade ela tem surpreendido muitos produtores do Brasil pela sua beleza e simpatia.

Está sendo uma das promessas do concurso que vai eleger a Musa do Brasileirão inclusive como uma das apostas a levar o titulo. “Eu não imaginava que ganharia o titulo de musa do meu time cruzeiro, isso já foi um sonho, agora ser considerada uma das favoritas a ganhar o título da musa do brasileirão isso de fato foi uma absoluta surpresa” afirma a beldade.

A bela loira está aproveitando os diversos convites que tem aparecido a ela inclusive para sair no carnaval de São Paulo além de concorrer a outros campeonatos de fisiculturismo.

“Estou vivendo um grande sonho quero levar o nome da minha cidade e do meu estado para todo o Brasil”. Diz ela que encanta a todos com o tipo sotaque mineiro. Resta saber quais serão as novidades que vem por ai da musa do Cruzeiro, vale a pena conferir.




Thay Anne Guimarães (Foto: Divulgação / E.T.Eventos)

Fonte: Folha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário