CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Executivos da Mitsubishi morrem em teste de carro


Quatro executivos e representantes chilenos da montadora japonesa Mitsubishi morreram durante o teste de um novo automóvel da marca na última quinta-feira (18), a cidade de Ensenada, sul do Chile.
De acordo com informações da empresa, eram realizados testes do novo modelo da caminhonete Mitsubishi Pajero Sport, que seria lançado oficialmente na próxima semana. No total, 15 veículos estavam sendo testados.
No entanto, por causa ainda não confirmadas, um dos carros caiu em uma ribanceira de 15 metros e parou em um pequeno rio, onde ficou tombado. Quatro dos ocupantes do automóvel morreram na hora e um conseguiu sobreviver e foi resgatado.
As vítimas foram identificadas como: Matías Riquelme, gerente de Vendas da Mitsubishi Chile; Andrés Donoso, gerente comercial da Skeberge S.A; Carlos Ratti e Marco Ratti, concessionários da marca na cidade de Rancagua.
O único sobrevivente foi identificado como Ariel Patrício Miranda Figaredo. Ele foi levado ao hospital da cidade vizinha, Puerto Varas, onde permanece em estado grave, mas sem risco de morte, segundo informações de médicos da unidade.
A marca japonesa manifestou pesar pelas vítimas e cancelou o lançamento do novo 4x4 e do Sangyong Tivoli XLV, previsto para o dia 23 de agosto.
Fonte:Yahoo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário