CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Após câncer no pulmão, Ana Maria Braga admite que continua fumando


Apresentadora passou por uma cirurgia para retirada de um câncer de pulmão, em 2015 (Foto: Divulgação)


Ana Maria Braga afirmou que não conseguiu parar de fumar, mesmo após ter sido submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer de pulmão.

"Uma vez tomei um remédio para reduzir a vontade de fumar e fui parar no hospital", disse a apresentadora à revista Playboy.

No entanto, garante Ana Maria, a doença mudou sua vida. "A doença me transformou numa pessoa melhor", disse.

Ela decidiu contar para seu público sobre a doença e também sobre a cirurgia no pulmão no dia 14 de dezembro de 2015 durante o seu programa.

"Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz radioterapia, quimioterapia. Fiquei estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", disse a apresentadora, que além de aconselhar as pessoas a fazerem sempre um check-up ainda revelou que teria parado completamente de fumar.

Antes de descobrir o terceiro câncer - Ana Maria já havia se curado de um câncer de pele e outro no reto -, a apresentadora fumava um maço de cigarro por dia.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário