CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de agosto de 2016

Acre sofre a 5ª noite seguida de ataques


Operação Integrada realizou abordagens durante a madrugada deste domingo (21) (Foto: Diego Gurgel/Secom-AC)


A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-AC) registrou apenas duas ocorrências, entre a noite do sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), na quinta noite de ataques em represália à morte de um homem durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Conforme o órgão, os dois casos ocorreram em Rio Branco, capital do estado.

Os dados foram contabilizados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Uma das ocorrências, segundo a Sesp-AC, foi o registro de uma tentativa de incêndio no antigo prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF), na Rua Floriano Peixoto, no Centro.

Outro registro, de acordo com o levantamento, foi a apreensão de um menor - cuja idade não foi divulgada - com uma arma de fogo no Segundo Distrito da capital acreana. A Segurança afirmou que o adolescente é suspeito de tentar invadir a casa de um policial.

Na primeira noite de ataques, terça-feira (16), foram contabilizadas nove ocorrências em Rio Branco. No segundo dia, quarta-feira (17), 16 atentados foram apontados pela polícia na capital e em municípios. Já na quinta-feira (18), terceira noite, a polícia informou uma redução nas ocorrências, somente quatro.

A quarta noite de ataques, entre a sexta-feira (19) e a madrugada do sábado (20), os registros voltaram a subir, com 12 ocorrências em três cidades acreanas - Xapuri, Sena Madureira e também em Rio Branco.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário