CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PF realiza buscas na sede do PT, em São Paulo


Equipes da Polícia Federal (PF) realizam na manhã desta quinta-feira, 23, um trabalho de buscas na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo. Os trabalhos fazem parte da “Operação Custo Brasil”, um desdobramento da Lava Jato.
Ao todo, oito agentes federais do Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal fazem a segurança na parte externa do imóvel, com o auxílio de policiais militares.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF em São Paulo, haverá uma entrevista coletiva às 11 horas desta quinta, onde informações atualizadas sobre a operação serão fornecidas.
As ações são feitas de forma conjunta com o Ministério Público Federal e a Receita Federal, com o objetivo de apurar o pagamento de propina, proveniente de contratos de prestação de serviços de informática, no valor de R$ 100 milhões, entre os anos de 2010 e 2015, a pessoas ligadas a funcionários públicos e agentes públicos no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Além dos trabalhos na capital paulista, a PF cumpre mandados também no Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e no Distrito Federal.//////camocimimparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário