CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de julho de 2015

UM VERDADEIRO "SHOPPING CENTER" FOI ENCONTRADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA, DE MORADA NOVA (CE)



UM VERDADEIRO "SHOPPING CENTER" FOI ENCONTRADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA, DE MORADA NOVA (CE)
A equipe do Grupo de Apreensão do Sistema Penal (GASP) da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) encontrou nesta segunda-feira, 13, um verdadeiro “shopping center” dentro da cadeia pública de Morada Nova, a 168 Km de Fortaleza.
Durante a vistoria, além de mais de 50 telefones celulares, todos com chips, foram apreendidos quatro videogames Playstation com quatro controles e três memórias, mais de uma dezena de fones de ouvido, cartões de memória. Ainda na linha de “diversão” a equipe do GASP apreendeu oito jogos de baralho, dois jogos de dominó e um jogo de bingo. Dentre os produtos de utilidade doméstica havia nas celas três aparelhos de grelha, 35 colheres e quatro garfos de metal, ainda três pratos de vidro. Vinte e nove perfumes e sete espelhos formavam a linha de “beleza”.  Na “seção de narcotráfico” o GASP encontrou 942 trouxas de maconha, 76 trouxas de crack, duas balanças de precisão, dois cachimbos e R$ 587,10.

Entretanto, o que mais impressionou foi a quantidade de itens “perigosos”, dentre eles nove cossocos, sete tesouras, cinco facas tipo peixeira, três martelos artesanais, ainda um rolo de arame, lâmina de serra, um bastão de madeira e até um chicote de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário