CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aos 30, Débora Nascimento posa de biquíni: 'Estou me sentindo completa'



A atriz posou para a campanha de uma grife de moda praia e contou o que faz para manter a boa forma: 'Estou amando fazer balé e cross fit'.

do EGO, no Rio
Débora Nascimento posa para a grife Água Doce (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)Débora Nascimento posa para a grife Água Doce: aos 30 anos, a atriz está super em forma. "Estou me sentindo completa como mulher" (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)
Débora Nascimento posou na ilha caribenha San Andrés para a grife Água Doce. Na campanha, a atriz aparece de maiô e biquíni, mostrando sua boa forma. O que ela faz para manter as curvas assim? “Não sou viciada em malhação, mas procuro manter meu corpo em movimento. Estou amando fazer balé e cross fit, ambas atividades que tonificam meus músculos na medida certa.Também procuro me hidratar muito, bebo pelo menos dois litros de água por dia e evito carboidratos à noite", conta ela, que acaba de completar 30 anos - o aniversário foi no dia 16 de junho.
“Nesta nova etapa de minha vida estou me sentindo ótima. Completa como mulher e consciente das minhas escolhas tanto na área profissional como na pessoal”, diz Débora. "O melhor, pra mim, é ser livre para fazer as escolhas certas em nome do prazer e do bem-estar”.
Débora Nascimento posa para a grife Água Doce (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)A atriz mostra a boa forma que conquistou o ator
José Loreto, de quem está noiva
Débora Nascimento posa para a grife Água Doce (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)Débora posou para a campanha em San
Andrés, ilha caribenha
Débora Nascimento posa para a grife Água Doce (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)Débora Nascimento acaba de completar 30 anos, no último dia 16 de junho: "Estou me sentindo completa como mulher"
  •  
Débora Nascimento posa para a grife Água Doce (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)Além de praticar atividades físicas, Débora Nascimento diz que bebe no mínimo dois litros de água por dia e evita comer carboidratos à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário