CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina


Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina
Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.
Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina. Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar. O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.

Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em TeresinaMotoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina


 Blog do Luis Cardoso

Mulher causa acidente de trânsito ao dirigir usando um vibrador


Mulher causa acidente de trânsito ao dirigir usando um vibrador
Uma mulher dirigia tão tranquilamente seu Mini em Cirencester, na Inglaterra, que achou justo usar um vibrador no momento. Porém, assim que a masturbação começou, ela acabou causando um acidente. Ela dirigia por uma via pouco movimentada até que perdeu o controle do carro e bateu em uma van. Para piorar a situação, a van era dirigida por um homem que estava em seu primeiro dia de trabalho — uma estreia animada, digamos. Mas o pior ainda estava por vir.
A cena posterior à batida acabou sendo tragicômica: a mulher saía do carro ao mesmo tempo que em que tentava suspender suas calças com o vibrador nas mãos. De acordo com imagens de segurança, tratava-se de um vibrador rosa no estilo coelhinho. A mulher não deu declarações sobre a situação, mas testemunhas afirmam que ela estava — com razão, né? — bastante envergonhada. Resta saber se o seguro cobre esse tipo de acidente, digamos, nada usual.


YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário