CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Madrugada sangrenta: Cinco mulheres foram mortas na cidade de Itajá interior do RN


Madrugada sangrenta: Cinco mulheres foram mortas na cidade de Itajá interior do RN
O Rio Grande do Norte registra nas primeiras horas desta quarta-feira, 15 de julho, uma das suas maiores chacinas da história. Cinco mulheres foram mortas dentro de um bar aonde funcionava uma casa de prostituição no município de Itajá, Região do Vale do Assú. 
Itajá, localizada no interior do Rio Grande do Norte, a 200 km de Natal, é uma cidade pequena de 7 mil habitantes e sem muitas ocorrências de crimes, mas na madrugada de hoje, quarta feira viu a tranquilidade ser quebrada com o registro de 5 assassinatos no mesmo local e horário. As vítimas da chacina são cinco mulheres.  Patrícia Regina Nunes de 37 anos de idade, natural de Fernando Pedroza, Maria Daiane Batista, 20 anos, natural de Itajá, Cassia Raiane Santiago, de 17 anos de idade, natural de Assú e residente no Alto São Francisco, além de outras duas mulheres identificadas apenas como Menininha e Ceiça, foram mortas.
No local funciona o cabaré de “Patrícia Sapatão” que também foi atingida e morreu no local.
Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha, enquanto a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte.
 Segundo informações, os pistoleiros estavam em um veículo tipo Celta de cor preta e utilizaram armas de diversos calibres.
Mais imagens AQUI!!!

Após assalto, bandidos capotam carro em Macaíba e um deles é baleado durante troca de tiros com a PM

Após assalto, bandidos capotam carro em Macaíba e um deles é baleado durante troca de tiros com a PM
Uma ação violenta de três criminosos aconteceram no município de Vera Cruz e terminou em Macaíba. Durante a tarde desta Terça-feira,14, três homens fortemente armados assaltaram um mercadinho em uma comunidade da cidade de Vera Cruz e no momento da fuga, os criminosos roubaram o carro tipo Strada do proprietário do estabelecimento e fugiram com destino a Macaíba.
O Cabo Rogergal contou a CONNECTTV, que os PM´s do 11ºBPM foram acionados e se depararam com os assaltantes na comunidade de Betulha, localizado na zona rural de Macaíba.  No momento da perseguição, os criminosos capotaram o carro e logo em seguida efetuaram vários tiros em direção aos Policiais, no qual revidaram e um dos bandidos foi alvejado e socorrido pelo o SAMU. Já o outro suspeito foi preso e o terceiro comparsa conseguiu fugir adentrando no matagal. Com os assaltantes a PM conseguiu apreender um revolver calibre 38 municiado.


Fonte Connecttv

Nenhum comentário:

Postar um comentário