CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de julho de 2015

BREJO SANTO: Acusado de participação no assassinato do radialista Patrício Oliveira é executado a tiros.



Nego Wilton, segundo a policia integrava uma quadrilha chefiada pelo foragido da justiça apelidado por “Coco Anão, diz a policia.

Ontem por volta das 19h00, nas imediações da quadra de esporte situada na rua João Lucena, centro de Brejo Santo/CE, foi vitima de homicídio por disparos de arma de fogo, o motorista Francisco Nilton de Moura, vulgo “Nego Wilton”, 29 anos que residia na Avenida João Inácio de Lucena, 241, centro daquela cidade.

Segundo foi apurado no local de crime pela policia, Nego Wilton encontrava-se comendo espetinho juntamente com um amigo de nome José Adilson Santos, quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada ocupantes de uma moto preta que usava capacete vermelho que chegou se em qualquer discussão começou efetuar disparos em direção dele. O mesmo foi atingido diversas vezes na cabeça, no ombro, no abdômen e no braço esquerdo sendo ainda socorro ao hospital local, aonde minutos depois veio a óbito. 
De acordo coma Ciops Brejo Santo, Nego Wilton era suspeito de envolvimento de vários crimes na região do cariri, inclusive na morte do Radialista Patrício Oliveira, no mês de março deste ano, caso esse que repercutiu nacionalmente nas mídias de rádio e TV e pertencia à quadrilha que era chefiada pelo o foragido da justiça apelidado por Coco Anão”, que tinha também  tem como integrante do bando o individuo chamado Manoel Mendes de Oliveira, vulgo “Neo”, preso no Estado de Goiás, por força de um mandado de prisão oriundo da Comarca de Brejo Santo/CE, por ser apontado como o executor do radialista.

O autor dos disparos que mataram Nego Wilton após o crime se evadiu tomando rumo ignorado. As viaturas de serviço da PM de Brejo Santo sob o comando do major Sobreira realizaram diligencias em torno de elucidar o crime em questão, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.




FOTO: DIVULGAÇÃO/WHSTASPP
caririceara.com/

Homicídio na cidade de senador Pompeu

Mataram um rapaz chamado Tadeu no campo de aviação de Senador Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário