CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de julho de 2015

CRATO: Aposentada tem casa incendiada pelo filho na Vila Lobo.


O incêndio destruiu moveis e eletrodomésticos, mas ninguém saiu ferido.

Um incêndio criminoso foi registrado pela policia do Crato por volta das 21h00 desta terça-feira. A aposentada Julia Alves da Silva, de 72 anos, residente na Travessa Pinto Madeira, no bairro Vila Lobo, teve sua casa incendiada pelo próprio filho, Francisco Edson da Silva, vulgo “Bodo residente no local. Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local onde naquele momento ainda estava em chamas. Os militares acionaram o corpo de bombeiros que conseguiu debelar o fogo.

Dentro do imóvel foram consumidos pelas chamas  uma TV de 29 pol. Semp Toshiba, estante de madeira, som Semp Toshiba e algumas cadeiras. Bodo e foi preso conduzido ate a DP de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. 


OUTRA OCORRENCIA:

Hoje por volta de 01h00 no bairro Pinto Madeira, Paulo Cesar Alves da Silva foi preso quando estava tentando furtar objetos de dentro de um caminhão de placas HVE-4392, de cor vermelha, que estava estacionado na Rua Padre Ibiapina, 220.

De posse dele, segundo a polícia foram apreendidas duas pás de cabo de madeira. O proprietário do veiculo Jose Antonio dos Santos foi localizado e reconheceu o material que estava sendo furtado. Após recebeu voz de prisão Paulo Cesar foi conduzido junto com a vítima até a DP de Juazeiro do Norte par doção dos devidos procedimentos.



FOTO; ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DEMUTRAN e polícia do Crato de mãos dadas

A PM e o DEMUTRAN em Crato continuam o trabalho preventivo recolhendo veiculos irregulares para garantir a fluidez e segurança do trânsito no período da EXPOCRATO/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário