CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bárbara Evans escolhe vestido muito decotado para o Réveillon


Modelo usou um look transparente para festa na noite desta quarta-feira, 31.

do EGO, no Rio
Bárbara Evans ousou no look para seu Réveillon. A modelo escolheu um vestido bem decotado com transparências bem sensuais e postou a imagem em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira, 31.
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

No clima do Réveillon, Deborah Secco curte praia e encontra ex

Atriz estava na Barra da Tijuca na tarde desta quarta-feira, 31, e conversou com Roger Flores.

do EGO, no Rio
Deborah Secco está aproveitando as últimas horas de 2014 e nada melhor do que dar um mergulho no mar. A atriz estava na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 31. Ela exibiu seu corpo sequinho em um biquíni branco de tomara-que-caia. Só para quem pode, né?!

Deborah ainda esbanjou simpatia no local. Ela fez questão de parar e conversar com fãs e ainda fazer vários selfies. Gente como a gente!
E para fechar 2014, ela encontrou seu ex-marido Roger Flores. Deborah conversou com o ex-jogador nas areias da praia.
Deborah Secco (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Deborah Secco (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Deborah Secco (Foto: Ag. News)Deborah Secco (Foto: Ag. News)
Deborah Secco (Foto: Ag. News)Deborah Secco (Foto: Ag. News)
Deborah Secco (Foto: Ag. News)Deborah Secco (Foto: Ag. News)
Deborah Secco (Foto: Ag. News)Deborah Secco (Foto: Ag. News)
Deborah Secco (Foto: Ag. News)Deborah Secco (Foto: Ag. News) Deborah Secco (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)

ELE FOI FLAGRADO COM 2 CELULARES ENFIADO NO BOGA,AO VISITAR O TIO NA PRISÃO


Homem é flagrado com celulares escondidos na região anal, ao visitar tio na prisão
Durante uma visita social realizada na manhã desta quarta-feira (31), na Unidade Prisional do Olho D’ Água, foram encontrados dois aparelhos celulares no ânus do visitante, Adailton Silva Madeira, de 24 anos, que foi autuado em flagrante.

O jovem é sobrinho do detendo Edmilson da Pires Silva e levava os dois celulares de marca Samsung, na região anal. Os policiais descobriram os celulares por meio de um aparelho detector de metal, durante a abordagem realizada antes da visita. Segundo informações de um agente que não quis se identificar, o aparelho começou a emitir sons mais fortes, quando aproximado da região dos glúteos de Adailton Madeira. Ele negou, mas depois confessou ter levado os celulares na parte íntima. Edmilson Madeira foi conduzido ao 7º Departamento Policial e, segundo ele, esta não era a primeira vez que levava celulares desta forma para o tio. De acordo com a polícia, geralmente esses celulares são utilizados para manter contato com traficantes de drogas e familiares.
Fonte : portalcoelhoneto.com

Mãe e filho foram assassinados

Maria do Carmo Vieira e Itamar foram alvejados por duas pessoas que estavam em uma moto não indentificada ,o fato aconteceu  na rua Carlos cruz em frente ao mercado do pio 12 em juazeiro do norte.///blog do gesso.



Irmãs Minerato postam fotos de seus 'popozões' ao sol na Bahia



Tatiana e Ana Paula estão curtindo o réveillon na praia e fizeram questão de mostrar as curvas. Quem está melhor para encarar 2015 no fio-dental?

do EGO, no Rio
Ana Paula Minerato e Tatiana Minerato são irmãs, loiras, famosas e até fazem a mesma pose em fotos. Como mostraram na manhã desta quarta-feira, 31. Passando os festejos de ano novo na Bahia, as mocinhas decidiram agradecer o ano que passou e desejar um 2015 cheio de tudo aquilo que todo mundo quer através de cliques compartilhados no Instagram de ambas: fotos de seus popozões ao sol.

Cada uma postou em um momento, com biquínis diferentes. E ficamos intrigados. Qual das duas está melhor para encarar 2015 no fio-dental?
Irmãs Minerato na Bahia (Foto: Reprodução/ Instagram)Irmãs Minerato na Bahia: Tati de biquíni preto, e Ana Paula de verde. Quem está melhor? (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais um acidente em Araripina: Motocicleta se choca com veículo e mulher morre na hora



Na manhã de hoje segunda-feira (29) a cidade de Araripina registrou mais um grave acidente de trânsito na BR-316. A vítima foi uma mulher que pilotava em motocicleta Honda Biz, que colidiu com frontalmente com uma veículo Picape Amarok (placa de Redenção-PA), nas proximidades do Distrito de Lagoa do Barro.Com a força do impacto, a mulher, que não teve o nome ainda divulgado, morreu na hora.



Araripina vive um final de ano trágico com muitos acidentes e muitas mortes, o que se pode apurar de tudo isso? Falhas humanas,  imprudências, ou fatalidades?


FONTE-ARARIPINA EM FOCO

HOMEM PEDIU UM BEIJO A FABIANE,ELA NEGOU, E TEVE A CABEÇA RACHADA COM UMA GARAFADA

Ferida na cabeça com uma garrafa de tequila após negar um beijo a um homem em uma casa noturna, uma jovem de 19 anos de foi submetida a um exame de tomografia, nesta terça-feira (30), no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Ainda com sintomas de tontura, Fabiane Bessa detalhou que a agressão ocorreu por volta de 6h da manhã de domingo (28), em uma casa noturna de Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo ela, antes de feri-la, o suspeito da agressão estava em outra festa realizada no apartamento de um amigo em comum, no mesmo município. Horas depois, quando Fabiane e outros jovens dançavam no camarote da boate Privilége, ele a atacou, depois de tentar beijá-la duas vezes. "Chorei bastante ao entender o que havia acontecido. Fiquei com muito medo", disse ela ao G1, enquanto era atendida por uma equipe médica do HPS na tarde desta terça. Com um corte profundo na cabeça, Fabiane foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, também no Litoral Norte, onde recebeu alta ainda no domingo. "Eu desmaiei na hora. Não consegui ver ele jogando a garrafa, mas minha amigas são testemunhas. Só lembro de acordar com bombeiros me socorrendo", disse ela. Ainda de acordo com a jovem, o homem, identificado na ocorrência como André Granville, arremessou o objeto depois de um amigo tentar convencê-lo de parar de importuná-la. "Ele me puxou duas vezes quando eu estava no camarote [do bar Privilège] e empurrei ele. Esse amigo queria tirar ele dali quando le jogou a garrafa", contou. Com apoio de outra garota que estava na festa, uma ocorrência sobre a agressão foi registrada por PMs na Delegacia de Capão da Canoa. A Polícia Civil, porém, ainda não confirma se Granville é investigado. No documento policial, consta que um laudo comprovou o ferimento na cabeça com uma garrafa de vidro. A ocorrência trata o caso como uma "lesão corporal". O G1 tentou localizar Granville, mas ainda não obteve contato. Como o fato não ocorreu em Capão da Canoa, onde ocorreu o registro, o caso ainda terá de ser repassado à Delegacia de Xangri-lá, que deverá interrogar os envolvidos. Também procurada, a casa noturna ainda não se manifestou sobre o fato. Por: G1

GOSTAVA DE MOSTRAR A CARA USANDO ARMAS E DINHEIRO ROUBADO, AGORA VAI MOSTRA A CARA MORTO:


Neste último final de semana um jovem suspeito de cometer vários assaltos foi assassinado na Rua São João, no Jardim Progresso, em Natal no Rio Grande do Norte. O jovem identificado como Che Guevara Alves Felipe, também conhecido como “Boy Thales do Vale Dourado” foi morto a tiros.

O rapaz era bastante conhecido no meio policial e costumava desafiar as autoridades postando fotos nas redes sociais ostentando dinheiro, fruto de seus roubos e armas. De acordo com informações, o jovem foi surpreendido por homens armados e não teve tempo nem para reagir, foi baleado e caiu no meio da rua. Moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios também esteve no local, no entanto, não conseguiu muitas informações sobre o assassinato.
A suspeita, é que o motivo do crime tenha sido um suposto acerto de contas oriundo de roubos. Bom, menos um para roubar de gente trabalhadora. Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes

CRIANÇA DE 05 MESES É ESFAQUEADA E MORTA PELAS MÃOS DO MONSTRO QUE SE DIZIA PAI:

Morreu no inicio da tarde deste último sábado (27) a bebê de 05 meses que foi esfaqueado no pescoço pelo pai no bairro Santo Agostinho em Rio Verde- GO (238 km de Goiânia ). A criança estava internada no Hurso (Hospital de Urgências da Região Sudoeste), em Santa Helena, desde a última quarta-feira (24/12).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai Raimundo Antônio de Brito Silva, de 30 anos, e a esposa Maria da Conceição, de 29 anos estavam discutindo durante a madrugada quando o homem pegou uma faca e atacou a mulher. Ela foi atingida por um golpe no pescoço. Logo em seguida, o autor foi até o quarto onde a filha de 05 meses estava dormindo e também efetuou um golpe de faca no pescoço da criança. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e foram até a residência do casal. Chegando lá, eles encontraram a mulher e o bebê feridos. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o hospital municipal da cidade. Logo em seguida a criança foi levada para o Hurso em estado gravíssimo. A mãe da criança passa bem e foi liberada no mesmo dia. Já a bebê não resistiu e morreu. A Polícia Civil está à procura do homem que havia se mudado de Piauí para Rio Verde e segundo informações ele não tem passagens pela polícia. Quaisquer informações do monstro entrem em contato com a polícia local de sua cidade. Naftali Gomes - Repórter Cidades / Plantão Policial

DESPEDIDA de GOVERNO > Cid Gomes inaugura Hospital Regional do Sertão Central


Hospital Regional do Sertão Central 28.12.14 (1)Quixeramobim
Na manhã deste domingo, 28, o governador do Ceará, Cid Gomes, fez a entrega do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) à população. No ato solene, um dos últimos de sua administração, presenciado por dezenas de pessoas, Cid Gomes estava acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes. Eles anunciaram o início do funcionamento do HRSC no primeiro semestre de 2015. Mais otimista, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta estima o início do atendimento ao público, a partir de março.
Hospital Regional do Sertão Central 28.12.14 (18)Ainda na solenidade de inauguração, em Quixeramobim, Ciro Gomes disse que o HRSC começará a funcionar com atendimento no setor de exames de imagens. Em seguida Cid Gomes assinou a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. A obra será executada na administração do seu sucessor, Camilo Santana, mas já está com os recursos, da ordem de R$ 80 milhões, assegurada. Conforme o governador, a obra terá prazo de execução de dois anos. Prefeitos, vereadores e lideranças do Vale do Jaguaribe participaram do ato.

EM ITAPIÚNA > Bando explode caixas eletrônicos de dois bancos

  •  
Itapiúna - Ataque a bancos 31.12.14 (7)Itapiúna
Vinte dias após bandidos explodirem um caixa eletrônico na cidade de Ibicuitinga, mais dois caixas eletrônicos foram destruídos por explosivos na região Centro do Estado. Segundo informações de populares, dessa vez, na madrugada desta terça para quarta-feira, 31, um banco composto por pelo menos 10 homens, fortemente armados, atacou a cidade de Itapiúna.
Ainda conforme informações da população, os assaltantes não chegaram a efetuar disparos de armas de fogo. Apenas chegaram no posto do Banco do Brasil e explodiram dois caixas. Também detonaram um terminal de autoatendimento no Bradesco. Eles utilizaram duas camionetes Hilux, uma de cor preta e uma de cor prata na operação criminosa. Ainda não se sabe a quantia que bando consegui roubar dos caixas eletrônicos.
Fotos > Itapiúna Ceará News

EM QUIXADÁ > Jovem de 17 anos é assassinado a tiros de pistola em comunidade rural

Quixadá - Homicídio Várzea da Onça 30.12.14Quixadá
Um estudante de 17 anos, identificado como Marcílio Monteiro da Silva, foi assassinado na noite desta terça-feira, 30, na localidade de Várzea da Onça, situada a cerca de 20Km do Centro de Quixadá. Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta das 19 horas. A vítima conversava com amigos, num calçadão situado nas proximidades do posto de saúde daquele distrito, quando dois homens se aproximaram numa motocicleta e um deles efetuou cinco disparos.
Ainda de acordo com a Polícia, no local do crime foram encontradas cinco cápsulas deflagradas, de pistola calibre .40 mas nenhum outro detalhe foi colhido acerca do crime. Muitas pessoas presenciaram o assassinato mas ninguém quis prestar nenhuma informação. O executor e o motociclista fugiram em direção ao Centro de Quixadá. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Veja lista com 10 famosas que, apesar de discretas, estamparam ensaios sensuais em 2014


Fabíula Nascimento posou de lingerie e nua para a revista “Vip” Foto: Divulgação/Vip
Extra

Discrição é o segundo nome delas. Mas, em 2014, algumas famosas decidiram encarnar verdadeiros mulherões em ensaios sensuais e mostraram um pouco da beleza com olhares e poses sexies no ano que encerra hoje. Angélica, Carolina Oliveira, Marjorie Estiano... Veja uma lista com 10 mulheres que arrasaram com caras, bocas e o físico em forma este ano.
Angélica posou para o fotógrafo Marcelo Faustini para o ensaio intitulado "Comendo com os olhos". A apresentadora mostrou sua famosa mancha na coxa e caprichou no olhar para a câmera.
Angélica poupou a nudez mas mostrou a famosa mancha e caprichou no olhar para o ensaio “Comendo com os olhos”
Angélica poupou a nudez mas mostrou a famosa mancha e caprichou no olhar para o ensaio “Comendo com os olhos” Foto: Divulgação/Marcelo Faustini
Tímida na adolescência, Maria Casadevall mostrou desinibição em frente às lentes em fotos para a revista "Top magazine". Nas imagens conceituais, a morena ainda estava com o cabelo curtinho, como apareceu em "Amor à vida", sua estreia na TV. Atualmente, ela está com megahair para a próxima novela das sete, que substituirá "Alto astral".
Maria Casadevall posou de body para a revista “Top Magazine”
Maria Casadevall posou de body para a revista “Top Magazine” Foto: Divulgação
Marjorie Estiano, a Cora, de "Império", usou lingerie e mergulhou numa bacia de melancias para as lentes de Marcelo Faustini. A morena ousou e mostrou de uma vez que o título teen de seu papel em "Malhação" (2004) já ficou para trás.
Marjorie Estiano encarou uma piscina de melancia para clique de Marcelo Faustini
Marjorie Estiano encarou uma piscina de melancia para clique de Marcelo Faustini Foto: Divulgação
Carolina Oliveira encarnou a Eva para o mesmo fotógrafo. A atriz, que ganhou destaque na minissérie "Hoje é dia de Maria", ainda como atriz mirim em 2005, posou seminua e exibiu a silhueta magrinha logo após completar 19 anos.
Carolina Oliveira posou como Eva para fotógrafo
Carolina Oliveira posou como Eva para fotógrafo Foto: Divuglação/Marcelo Faustini
Outra que dispensou todas as peças de roupa foi Fabiula Nascimento. Figura difícil em revistas que apostam na sensualidade, a atriz de "Boogie Oogie" encarou um ensaio completamente nua e mostrou as curvas na revista "Trip".
Fabíula Nascimento posou nua para revista em 2014
Fabíula Nascimento posou nua para revista em 2014 Foto: Divulgação/RevistaVIP
Mais discreta que Fabíula e Carolina, Priscila Fantin caprichou nas poses e no olhar no ensaio de biquíni para uma marca de moda praia do sul do país. Distante da TV desde sua participação em "Malhação" no começo do ano, ela apareceu em momento raro como modelo fotográfico em julho.
Priscila Fantin mostrou as curvas num ensaio de moda praia para uma marca do sul
Priscila Fantin mostrou as curvas num ensaio de moda praia para uma marca do sul Foto: Divulgação
Isabella Santoni, uma das protagonistas de "Malhação" também causou surpresa ao aparecer de lingerie num ensaio antes de cortar o cabelo para a mocinha do folhetim. Em entrevista ao EXTRA, a loira chegou a admitir que sabe usar a sensualidade a seu favor.
Isabella Santoni posou de lingerie para ensaio antes de mudar o visual
Isabella Santoni posou de lingerie para ensaio antes de mudar o visual Foto: Divulgação e Dviulgação/TV Globo
Andréia Horta, a Clara de "Império", posou decotada para a revista "Nova". Em entrevista à publicação, ela se declarou surpresa ao ser lembrada pela beleza e pelo corpo em forma: "Tive que treinar bastante porque, na minha vida, isso nunca foi o foco".
Andreia Horta posou decotada para a revista Nova
Andreia Horta posou decotada para a revista Nova Foto: Divulgação
Colega de Andréia na novela das nove, Letícia Birkheuer posou de topless num ensaio de verão para o Extra. Veja cliques da loira:
Letícia Birkheuer posou de topless para o Extra
Letícia Birkheuer posou de topless para o Extra Foto: Marcelo Theobald / Extra
Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "Vip", Bruna Marquezine fez o ensaio mais provocante de sua carreira no segundo semestre de 2014. Relembre alguns cliques da carioca em Fernando de Noronha:
Bruna Marquezine posou para a Vip de novembro
Bruna Marquezine posou para a Vip de novembro Foto: Gerard Giaume/Divulgação
Bruna Marquezine posou em Fernando de Noronha para ensaio de novembro
Bruna Marquezine posou em Fernando de Noronha para ensaio de novembro Foto: Divulação/Vip


extra