CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

VEJA UMA AÇÃO POLICIAL QUE TERMINOU EM MORTE


Após uma ação policial contra um homem pai de seis filhos de nome Eric Garner de Staten Island, cujo único crime foi que ele vendeu cigarros não tributados, pronunciou as seguintes palavras: Toda vez que você me vê, você quer se meter comigo. Estou cansado disso.Estou cuidando da minha empresa, por favor, me deixe em paz.
O oficial NYPD partiu pra cima de Eric Garner forçando um estrangulamento, e enfiou o rosto de Eric na calçada. Ele repetidamente começou a implorar por sua vida,pois o mesmo alegava que não conseguia mais respirar, mas os policiais não afrouxaram e apertavam mais ainda sua garganta com as próprias mãos.A ação terminou na morte de Eric em plena luz do dia.
Abaixo está um vídeo ângulo diferente do incidente que mostra o que aconteceu depois que Eric Garner foi sufocado até a morte. Às 05:57 você pode ver oficial paisana Daniel Pantaleo acenando para a câmera como falecido Eric Garner está sendo tirado. Daniel Panteleo foi quem assassinou Eric Garner, colocando-o no choke-hold poucos minutos antes. Além disso, observe como os médicos do lado dos policiais. Eles não verificar para ver se o cara estava respirando, eles não usam um estetoscópio, que não colocou um saco de ar, ou uma linha de oxigênio, ou qualquer tipo de coisa que teria feito uma tentativa de salvar a sua vida , em cima dele. Ele estava com o rosto azul e eles sabiam que ele estava morto. O procedimento padrão também teria sido colocar uma pessoa inconsciente que caiu com força no chão em um colar C para o transporte. No entanto, eles ainda jogou fora por espectadores e câmeras. Disgusting:
A Desgraça Pelo O Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário