CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PAI DE SANTO É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM PORTO SEGURO


O corpo do “pai de santo” Egenildo Santos Silva, de 45 anos, foi encontrado por populares na manhã deste domingo (6) e o caso foi imediatamente informado ao Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro através do telefone 190.
Assim que uma guarnição chegou ao local e constatou a veracidade da informação, os próprios militares avisaram à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo estava no quintal da casa da vítima, no loteamento João Carlos, onde também funcionava o seu ponto de atendimento aos seus adeptos. Além de perfurações de arma de fogo, no corpo foram notados sinais de espancamento. Após cometer o crime o assassino amontoou algumas peças de roupas por cima do corpo e ateou fogo. Após a pericia de local o cadáver foi removido ao IML para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), que já abriu inquérito policial para tentar identificar motivação e autoria da barbárie.


Autor Das Fotos: O Baianão

LEVADO PRO CHEIRO DO QUEIJO;MENINO DE 14 ANOS,É MORTO COM VÁRIOS TIROS

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto, por volta 09h45 da manhã desta segunda-feira (07) no bairro Santa Rita, imediações do Dinah Borges, em Eunápolis.Áureo Mateus, mais conhecido como 'Barrão', foi assassinado com vários tiros, a maioria no peito, na ladeira que faz a ligação do Santa Rita aos bairros Urbis I e II.
O serviço de emergência ainda se deslocou para a área do crime e apenas constatou o óbito. Um médico do Samu informou que pela rigidez do corpo o homicídio pode ter ocorrido uma hora antes do corpo ser localizado. Perto da vítima foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38 e um capacete, que, segundo um familiar, pertencia ao jovem. Antes de ser morto, de acordo com um primo, Áureo foi visto na oficina mecânica de um parente no Pequi, onde sua moto estava passando por reparado. A Polícia Militar apurou também que o adolescente teria sido levado ao local por uma pessoa ainda não identificada em uma moto. O jovem já tinha passagens pela cadeia de Eunápolis, sob a acusação de roubo de carro e moto, informou a PM. O velório deve ocorrer na casa da família, na Rua Boa Vista, bairro Pequi.




Autor das Fotos: Gustavo Moreira/Fonte Desta Publicação;Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário