CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CRUELDADE;HOMEM É MORTO A TIROS E TEM CABEÇA ESMAGADA A TIJOLADAS


Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na noite deste Sábado, 5, no município do Conde, litoral Sul do Estado. Por volta das 21 Horas, moradores do loteamento Nossa Senhora das Neves escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.
Uma viatura foi até o local e encontrou o corpo de um homem crivado de balas e com a cabeça esmagada. O corpo estava embaixo de um pé de manga em frente a uma casa em construção, e ao lado da vítima a polícia encontrou vários tijolos sujos de sangue e que podem ter sido utilizados no assassinato. A vítima foi identificada apenas por “Thiago” e segundo a polícia, ele residia em Cruz das Armas, em João Pessoa, e a poucos dias estava morando no Conde. A polícia iniciou as investigações e buscas mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.
Informações De Aguinaldo Mota Cabuloso

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE.

Neste domingo, dia 06, por volta das 15h, na localidade de sitio Carnaubal, próximo a passagem molhada que liga Tabuleiro do Norte-CE a Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de homicídio à bala, o jovem identificado por Ocivanio Costa, 16 anos, que era natural de Limoeiro do Norte-CE.
Não há informações sobre suspeitos do crime, até o momento. O caso está sob investigação da Polícia.

Texto;Erivando Lima/Fotos Plantão Policial Do CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário