CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

FOI BRIGAR POR FUTEBOL,E ACABOU TENDO UMA FACA ENTERRADA NAS COSTAS


Veja os últimos resultados de uma briga entre toceadores da Costa Rica.O fato esquisito envolve copa do mundo embora não tenha sido diretamente do Brasil,mais que existem influência deste grande acontecimento.
Que fique ai um exemplo para os fãs dos esportes que não tem controle de suas emoções e acabam se envolvendo em brigas.Segundas informações da mídia dão conta de que este desentendimento entre fãs do futebol,aconteceu no último sábado quando torcedores da Costa Rica estavam reunidos em sua capital para assistir a batalha entre os times Costa Rica x Holanda na disputa de uma vaga para finais da Copa do Mundo,quando o mundo desabou na frente de milhares de pessoas. O encontro relativamente pacífica se transformou em uma briga de rua, que deixou duas pessoas gravemente feridas com facadas e um terceiro homem que sofreu ferimentos na cabeça depois de uma garrafada atirada contra o mesmo. O ataque esfaqueamento ocorreu na Plaza de la Democracia em San Jose. Funcionários ainda não sabe o que teria motivado a briga, mas pelo menos oito pessoas foram presas.A polícia local rapidamente fecharam toda área de para auxilio de socorros as vítimas.No local uma grande aglomeração de curiosos,permaneciam no local, embora a maioria das pessoas não tivessem idéias do realmente teria motivado tamanha violência. Até o momento, todas as vítimas ainda estão vivas.






A Desgraça Pelo O Mundo/Com Fotos WhatsApp

Hospital São Carlos demite enfermeira que filmou o jogador Neymar









Imagens feitas com o celular mostram Neymar sendo levado pelos corredores do hospital (Foto: Reprodução)
A diretoria do Hospital São Carlos confirmou na manhã desta segunda-feira, 7, a demissão da funcionária que filmou e divulgou nas redes sociais o vídeo com o jogador Neymar chegando à unidade. A enfermeira foi desligada na tarde de sábado, 5, um dia após a divulgação do vídeo. O atacante foi levado ao hospital logo após o contusão que sofreu durante a partida do Brasil contra a Colômbia, sediada em Fortaleza, na última sexta-feira, 4.A diretora do hospita, Márcia Real, justifica a demissão da enfermeira: "Para as pessoas, o Neymar é uma celebridade. Para mim, o Neymar é um paciente igual a todos os outros, portanto, deve ser tratado igual. Qualquer outro funcionário que tivesse exposto um paciente dessa forma também seria demitido".Através de um telefone celular, a enfermeira fez imagens do jogador sendo levado em uma maca pelo corredor central do hospital. Ao final do vídeo, ela aparece sorrindo e fazendo gestos. Momentos após ter divulgado o vídeo em um grupo pessoal no Whatsapp, o material foi compartilhado no Facebook.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário