CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Me tiraram o sonho de jogar uma final de Copa do Mundo´, diz Neymar











(Foto: Reprodução/ CBF TV)
O atacante Neymar falou na tarde deste sábado pela primeira vez após fraturar uma vértebra na coluna, em disputa de bola durante a vitória da seleção brasileira por 2 a 1 contra a Colômbia, em Fortaleza. O camisa 10 lamentou ter de abrir mão do sonho de disputar uma Copa do Mundo, já que foi cortado da competição depois da lesão.

"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça", disse o atleta ao site oficial da CBF.

O jogador se machucou depois de lance ocorrido no fim do segundo tempo, em disputa de bola com Zuñiga, que chegou por trás com o joelho nas costas de Neymar. O choque fez com que o craque brasileiro caísse no chão aos prantos, justificadas por uma fratura na vértebra L3 de sua coluna.

Agora, Neymar deixa a concentração do Brasil e seguirá rumo ao Guarujá, onde vai descansar em companhia da sua família. A seleção, por sua vez, tentará seguir rumo ao hexacampeonato na próxima terça-feira, quando vai encarar a Alemanha, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Se vencer, o Brasil alcança a decisão da Copa do Mundo e pega quem vencer do outro duelo da semifinal, que envolve Argentina - que derrotou a Bélgica - contra o time que se classificar entre Holanda e Costa Rica. Os dois países se encaram ainda neste sábado, às 17h.

Veja na íntegra declaração de Neymar à CBF TV"Rapaziada brasileira, tanto jogadores quanto comissão técnica e torcedores, é um momento muito difícil que faltam palavras para dizer o que passa na minha cabeça e no meu coração, mas só queria dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem estou de volta. Queria agradecer o carinho que tiveram por mim, as mensagens, tudo, e queria dizer que meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua, e tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para realizar meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Mas tenho certeza que eles vão vencer essa e vão ser campeões. Eu e você juntos vamos estar com eles e nós brasileiros vamos estar comemorando isso. Obrigado a todos e boa sorte".

Fonte: ESPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário