CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Cinco pessoas morrem em acidente na MG-170 em Pimenta, MG









Cinco pessoas morreram em acidente em Pimenta (Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação)
Cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas em um acidente que ocorreu às 6h deste sábado (5) no Km 103 da MG-170 em Pimenta. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Formiga, quatro veículos se envolveram na batida, sendo três de passeio e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de que as vítimas estavam na carroceria da caminhonete.

O trânsito está interditado nos dois sentidos da pista, segundo a polícia. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da região. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Por isso, não foi possível obter o estado de saúde. A polícia também informou por telefone, que as vítimas eram todas jovens e há suspeitas de que elas retornavam de uma festa no Parque de Exposições de Pimenta.

Fonte: G1

Acopiara-CE: Pescador é encontrado morto com faca encravada no pescoço

Robson Roque///miseria.com.br
Pescador tinha completado 57 anos há poucos dias (Foto: Ilustrativa)
Um crime com requintes de crueldade foi registrado por volta 19h30 dessa sexta-feira (04/07), em Acopiara. A Polícia Militar recebeu informações por contato telefônico dando conta de que um pescador havia encontrado o corpo de um colega de profissão em avançado estado de decomposição.

Antônio de Pádua Ferreira foi quem realizou a ligação para o 190 relatando que quando chegou à residência de José Anerton Pereira quando o encontrou morto já em avançado estado de putrefação.

A vítima estava com uma perfuração no abdômen e uma faca encravada no pescoço. O policiamento se deslocou até o local informado e, diante da situação, solicitou a presença do carro rabecão para conduzir o corpo para o Instituto Médico Legal de Iguatu. Anerton tinha completado 57 anos há poucos dias, em 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário