CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Ameaças de morte e racismo inundam contas de Zuñiga nas redes sociais

Lateral colombiano sofreu com as ameaças e os xingamentos após a fratura de Neymar (Foto: Getty Images)
O lateral-direito colombiano Juan Camilo Zuñiga, responsável pela fratura de Neymar na terceira vértebra lombar, recebeu uma enxurrada de ameaças de morte e insultos racistas nas redes sociais após a partida contra a seleção brasileira.

Com o nome "Zuniga" entre os trending topics do Twitter, as mensagens com comentários abusivos contra o defensor do Napoli não paravam de chegar. Entre as menos ofensivas, algumas chamavam o colombiano de "monstro" ou o "maior vilão da história do futebol".

Ao mesmo tempo, algumas pessoas pediam calma aos mais exaltados e outras se revoltavam com os constantes xingamentos racistas e xenofóbicos.

Zuñiga afirmou após a partida que não teve a intensão de machucar Neymar. Ele se denfendeu dizendo que foi uma infelicidade e que o jogo estava duro também por parte do Brasil. Com a fratura, o atacante brasileiro não terá mais condições de atuar nesta Copa do Mundo.

Fonte: ESPN

Orós-CE: Homem é morto a tiros dentro de sua residência

Agência Miséria
Homem de 38 anos foi alvejado por outro que estava numa moto (Foto: Ilustrativa)
Por volta do meio dia dessa sexta-feira (04/07) o Copom de Orós recebeu informações de que um homicídio à bala teria ocorrido na Vila Guassusê, distrito que está localizado a 15km do Centro de Orós.

Quando chegaram ao local os policiais colheram informações de que “um homem de estatura baixa, boné preto e camisa bege”, chegou em uma moto Honda Fan de cor preta e desferiu quatro a cinco disparos que atingiram José Dorismar Bento dos Santos, de 38 anos.

A vítima é natural de Icó onde residia à Rua 21 de abril s/n e era conhecido pelos populares como Mazinho. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A policial passou a diligenciar em busca do agressor que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado. Além das informações relacionadas às suas características, foi relatado aos PMs que ele não usava capacete ao efetuar os disparos contra Mazinho que estava dentro de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário