O ex-técnico de futebol Luizinho, que treinou vários times em Juazeiro nas categorias de base, morreu na madrugada desta terça-feira aos 71 anos. Luiz Campos e Silva faleceu morreu por volta das cinco horas num dos leitos do Hospital São Raimundo de Crato. Inicialmente, tinha sido atendido na UPA Limoeiro em Juazeiro para onde foi levado apresentando sérios problemas respiratórios.
Foi tabagista durante muito tempo e, por alguns anos, passou a ingerir bastante bebida alcoólica. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda no Novo Juazeiro com sepultamento na manhã desta quarta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda.
Luizinho era um apaixonado por futebol e chegou a treinar categorias de base de times como Icasa, Santa Clara e até a seleção amadora de Juazeiro. Treinou o juvenil do Icasa durante bom tempo, época em que o presidente era Zacarias Silva que até o levou para trabalhar na sua empresa a Criativa Joias. Luizinho era muito conhecido e o seu irmão Audísio – morreu após incêndio na Cooperativa Agrícola de Juazeiro, onde trabalhava – foi atleta do Icasa.
O esportista Luizinho ficou muito triste no início do ano passado com a descoberta que seu filho e odontólogo, Francisco Jonhnatan Alves e Silva, foi mentor intelectual da trama para matar a lojista Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, esfaqueada no seu comércio no centro de Juazeiro. Até hoje segue preso à disposição da justiça tendo a polícia prendido ainda sua esposa Savana Silva de Oliveira e os três autores materiais, que receberiam R$ 5 mil pelo “serviço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário