O radialista e apresentador Germano Raw Neto, mais conhecido pelo nome artístico Jimy Raw, morreu aos 58 anos, vítima do novo coronavírus.
O apresentador ficou conhecido por sua participação no programa musical "Globo de Ouro", da TV Globo, no fim dos anos 1980. Também trabalhou na Rádio Tupi, na 98 FM e na Antena 1.
Carreira - Jimy começou sua trajetória foi como produtor do extinto "Aqui Agora", ainda na TV Tupi. Em frente às câmeras, ele comandou ainda o "Bike Show" e "Schock", ambos da TV Manchete.
A última vez que esteve à frente do Globo de Ouro foi em 1990. A sua parceira de palco foi a atriz Adriana Esteves. Dois anos depois, ele se lançou como cantor com o álbum "Tudo Bem".
Internação - Com sintomas da covid-19 desde abril, Jimy Raw foi três vezes a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até conseguir uma vaga na UTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, considerado referência no atendimento às vítimas da doença. Apresentando melhora, ele deixou a unidade nove dias depois, sendo transferido para a enfermaria.
Jimy voltou a passar mal no último fim de semana e foi levado mais uma vez à UTI do Ronaldo Gazolla, onde morreu.
Em comunicado em seu site oficial, a Rádio Tupi lamentou a morte e "agradeceu a parceria de todos esses anos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário