O cantor Eduardo Costa virou notícia novamente essa semana depois que usou as redes sociais para atacar o público evangélico dizendo que o grupo religioso são composto de mentirosos. A afirmação do sertanejo acabou gerando ira no apóstolo Valdomiro Santiago.
No vídeo, Eduardo Costa pergunta porque os pastores ainda não trouxeram a cura do coronavírus, e que na verdade esse povo só diz mentira.
“Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”
Acontece que a declaração polêmica do cantor causou revolta da comunidade evangélica, inclusive de alguns pastores que aproveitaram a oportunidade para rebater as críticas de Eduardo.
Entre eles, o apóstolo Valdomiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, aproveitou um momento durante um dos seus cultos para rebater as críticas e amaldiçoar o cantor sertanejo.
“Oro pela cura dos que creem, na sua vida a praga vai continuar”
Além disso, Valdomiro Santiago chamou Eduardo Costa de “cachaceiro endemoniado!”
Na internet algumas pessoas ficaram do lado do cantor sertanejo dizendo que Valdomiro gosta de jogar praga em todo mundo, e que de santo não tem nada.
Outros aproveitaram para dizer que Eduardo Costa pelo menos usava o dinheiro dele para comprar cachaça, e não o dízimo dos fiéis, como é o caso de Valdomiro.
Já outros desaprovaram a atitude do sertanejo, pedindo para que ele não generalize toda a classe evangélica, porque tem pessoas muito boas, que fazem a verdade de Deus e merecem respeito.
*Gospel Contei
Nenhum comentário:
Postar um comentário