Três corpos deram entrada no IML de Tauá nas últimas 24h. Duas pessoas praticaram o suícídio e uma foi vítima de afogamento.
O primeiro fato ocorreu no início da manhã da sexta-feira (15), na Rua A, no Bairro Bezerra e Souza, onde um homem identificado como Raimundo Alves dos Santos, 49 anos, residente no citado endereço, praticou o suicídio por enforcamento.
Outro caso idêntico aconteceu no início da noite também da sexta-feira (15), no imóvel de n° 313, da Rua Antônio Cariri, no Bairro Colibris.
A vítima foi o jovem José Mailson Rocha dos Santos, 23 anos, funcionário da Fábrica de Calçados Melbros, que também era jogador do time de futebol do Alto Nelândia.
O rapaz também tirou a própria vida através de enforcamento.
O terceiro caso foi um achado de cadáver no início da manhã deste sábado nas águas da Lagoa do Parque da Cidade. Tratava-se de um homem de nome Antônio Nonato Guedes, conhecido popularmente como “Citonho”, que residia na Rua Sebastião Carlos de Oliveira, no Bairro Aldeota. O corpo de Citonho foi encontrado boiando às margens da Lagoa. A vítima vestia apenas uma cueca e não portava documentos. O reconhecimento aconteceu ainda no local por parte de familiares.
Os sinistros tiveram acompanhamentos dos órgãos de segurança de Tauá, ROMU da GCM, Pró-Cidadania, Polícia Civil e Polícia Militar. SAMU, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense também atenderam as ocorrências.
Repórter Lindon Johnson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário