CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de julho de 2018

Com menos 20 kg, Marília Mendonça presenteia fã com jaqueta na Expocrato

O sertanejo sofrência foi garantido na Expocrato 2018. A cantora Marília Mendonça apresentou novas composições e relembrou sucessos da carreira no sexto dia do evento. O grande momento da apresentação foi quando ela entregou a jaqueta que vestia para uma fã. “Cabe em você amiga?”, perguntou a cantora do palco. Ela finalizou dizendo que na edição 2019 retornará para buscar a roupa. A produção do evento não soube informar se a participante do show era da região ou turista.

Marília, que já passou pelo palco do Festival Expocrato anteriormente, se emocionou com o coro formado pelo público que tinha na ponta da língua a letra de suas principais músicas como “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar” e o mais recente sucesso, “Estranho”.

Marília Mendonça emagreceu 20 kg com reeducação alimentar. No Parque Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, ela chamou atenção pela silhueta mais magra. Após ser acusada de editar suas fotos nas redes sociais, a sertaneja ironizou os comentários de haters no Instagram: “Tanto Photoshop que perdeu até um dedo, era fã… quem precisa de dedo com uma beleza dessa? Difícil suportar uma gata dessa no mundo, né? Hoje foi f***, Expocrato! Obrigada”. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário