CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Padeiro colocou lâmina de aço dentro do pão" disse proprietário de padaria

Teixeira de Freitas: O proprietário de uma panificadora em Teixeira de Freitas procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um funcionário [Padeiro] porque ele teria colocado uma lâmina de aço “Gillette” dentro de um pão, e também por alterar a receita de panificação por conta de não ter recebido salário integral.
Segundo o proprietário da panificadora, que fica localizada no Bairro São Lourenço, ele foi procurado por um cliente, após ter encontrado a referida lâmina dentro de um pão de sal. O cliente informou que ao ter cortado o pão ao meio para passar manteiga para o seu filho menor de idade, encontrou o objeto e por pouco não se cortou.
Segundo o comerciante, ele estaria devendo parte do salário ao referido funcionário (padeiro) em decorrência da recessão econômica que o país está passando, tendo uma baixa nas vendas do seu comércio e, que já teria conversado com o mesmo informando que estaria lhe pagando o mais breve possível.
Porém, o funcionário insatisfeito colocou a lâmina dentro do pão, e teria colocado mais de 1/5 quilo de sal na massa que preparava para as próximas fornadas de pão. A delegada  Rina Andrade instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, logos após ter ouvido o comerciante, e intimou o funcionário para comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário