CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jovem é preso após ter colocado tornozeleira na namorada no Maranhão

Ismael da Silva foi preso em casa após ter rompido a tornozeleira eletrônica em Timon.  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ismael da Silva foi preso em casa após ter rompido a tornozeleira eletrônica em Timon

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (23), Ismael da Silva Miranda, de 19 anos. Ele foi preso em casa, no Loteamento Boa Vista, em Timon, no interior do Maranhão. Ismael ficou conhecido após romper a sua tornozeleira eletrônica e ter colocado em sua namorada, de apenas 14 anos de idade, durante as festas de fim de ano em 2017.

Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos.  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos

Segundo a Polícia, nas redes sociais Ismael postava as fotos debochando do Estado e de suas instituições. Após o rompimento da tornozeleira eletrônica, a 2ª vara criminal de Timon decretou a prisão de Ismael. A Delegacia regional de Timon, informou que Ismael já tinha retirado a tornozeleira outras vezes. A tornozeleira rompida foi levada junto com Ismael ao presídio de Timon, onde ele ficará à disposição da justiça.

Ismael postava nas redes sociais imagens com a namorada debochando do Estado, de acordo com a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ismael postava nas redes sociais imagens com a namorada debochando do Estado, de acordo com a Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário