CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em 9 horas de operações policiais, um PM e cinco suspeitos morrem no Rio

Fuzil AK-47 apreendido na Rocinha (Foto: Pedro Figueiredo / TV Globo)
Fuzil AK-47 apreendido na Rocinha

Em 9 horas de operações policiais na cidade do Rio, o saldo é de seis mortos. Cinco são suspeitos de integrarem as quadrilhas de traficantes de duas favelas das zonas Norte e Sul, Jacarezinho e Rocinha, respectivamente. A sexta vítima foi o tenente da PM Eduardo de Barros Almeida.

As vítimas

Jacarezinho - 3 mortos - segundo a polícia, todos pertenceriam à facção que domina o tráfico de drogas na comunidade. Até o momento sem identificação.
Rocinha - 2 suspeitos mortos na ação da Polícia Militar. Ambos sem identificação.
Parque Royal - O tenente Eduardo de Barros Almeida, 30 anos.

Jacarezinho/Zona Norte - Nesta terça-feira, policiais civis de várias delegacias foram até a favela do Jacarezinho em mais uma operação na tentativa de prender os responsáveis pela morte do delegado Fábio Monteiro e do policial Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu. Três pessoas são mortas na Favela do Jacarezinho.

Tenente Eduardo Barros, morto no Parque Royal, na Ilha do Governador, nesta terça-feira (30) (Foto: Arquivo Pessoal)
Tenente Eduardo Barros, morto no Parque Royal, na Ilha do Governador, nesta terça-feira

O tenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Eduardo Barros de Almeida, do 17º Batalhão (Ilha do Governador), foi baleado e morreu na comunidade Parque Royal, que também fica na Ilha do Governador, no fim da manhã desta terça-feira (30). De acordo com informações da corporação, o oficial participava de uma operação policial na comunidade.
O tenente tinha 30 anos e estava na Polícia Militar desde 2011. Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e, durante o confronto, o oficial foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário