CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Eunício sobre Previdência: “Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres”


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), voltou a criticar, nesta quinta-feira (25), a proposta da reforma da Previdência enviada pelo Palácio do Planalto à Câmara dos Deputados, que deverá ser votada no dia 18 de fevereiro. “Não aceito mexer na aposentadoria dos mais pobres, não aceito. Reformas devem ser sempre para tirar privilégios, e nunca direito de pobres”.

Eunício, desde 2017, afirma que não irá pautar uma reforma que prejudique os mais pobres enquanto mantém os benefícios dos mais ricos. As declarações do emedebista vão de encontro aos interesses do presidente Michel Temer (MDB), que defende a necessidade da mudança e não mede esforços para conseguir apoio.

Temer empenhado

O presidente Michel Temer (MDB) está articulando, desde o ano passado, o apoio da base na Câmara para aprovar a reforma da Previdência, no entanto, diante do ano eleitoral, a missão já é dada como perdida pela maioria dos parlamentares. Mesmo diante de todos os esforços de Temer, que chegou a participar do programa do Sílvio Santos, no SBT, para tentar adquirir o apoio da população, a expectativa é que não haja alterações na Previdência durante seu mandato.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário