CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de janeiro de 2018

Um acusado de assalto morreu e outro foi preso esta tarde em Crato numa suposta troca de tiros



“Daozim” foi preso dentro do matagal, onde seu comparsa morreu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 
Dois jovens acusados de assaltos foram perseguidos no começo da tarde desta sexta-feira pela Avenida Padre Cícero após furarem uma blitz de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No viaduto de Crato eles abandonaram um veículo Voyage de cor preta e placas NTW-7346 que estaria com uma placa fria de Fortaleza, mas seria de São Paulo e roubado no Pernambuco. A dupla adentrou um matagal e um deles teria apontado sua arma na direção dos PMs, mas terminou atingido.

Os próprios policiais trataram de socorrer o mesmo ao Hospital São Camilo de Crato, onde morreu pouco tempo depois. Enquanto isso e já com o reforço de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Divisas o outro foi preso e identificado como Sueanderson Jordi Araujo Dias, de 23 anos, apelidado por "Daozim" e residente em Juazeiro do Norte. Este foi levado à Delegacia de Crato juntamente com a arma recolhido junto ao seu comparsa um revólver calibre 38.




Além disso, o carro no qual viajavam, já se encontra no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Crato. O corpo do que morreu no hospital foi levado para necropsia na Perícia Forense e a informação passada por “Daozim” é de que o mesmo residia em Juazeiro. Foi o quarto homicídio deste ano em Crato, onde, na noite do último sábado (20), o ex-presidiário Jefferson Silva Nogueira, de 20 anos, que residia na Rua Marcos Macedo (Seminário), terminou assassinado a tiros no centro da cidade.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário