CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mais duas mulheres são assassinadas em crimes passionais no Ceará

Jovem morta 002
Lídhia Bruna, 23 anos, foi morta com vários tiros de pistola, ao sair de um salão de beleza
Subiu para 204 o número de mulheres assassinadas neste ano no Ceará. Nas últimas 48 horas, pelo menos mais duas jovens perderam a vida de forma trágica. Ambas foram mortas por conta da intolerância, sendo vítimas de crimes passionais.
O primeiro crime ocorreu na tarde de sábado passado, quando a jovem Lídhia Bruna dos Santos Gomes, 23 anos, foi atacada e morta, a tiros de pistola, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza.
O segundo caso ocorreu no Interior do estado, onde uma jovem mãe, de apenas 24 anos, também foi assassinada a tiros. O marido foi o autor do crime e logo depois ele cometeu o suicídio com a mesma arma que usou para matar Mirian Lopes Soares.
Passavam poucos minutos das 15 horas de sábado quando a jovem Lídhia Bruna saía de um salão de beleza localizado na Rua Senador Álvaro Adolfo, no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. Ao seu encontrou estava um rapaz, que a  levaria para casa de moto. No entanto, antes que isto acontecesse, o assassino apareceu.
Conforme o relato de testemunhas, o homem de capacete disparou um tiro na vítima, que logo caiu. Em seguida, ele fez menção de ir embora, mas voltou, se aproximou do corpo da jovem já no chão e detonou mais tiros. Depois disso, fugiu. O rapaz que estava na companhia de Lídhia Bruna correu em desespero, temendo também ser assassinado.
A Polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado da garota ou por alguém a mando dele.
Outro passional
Já em  Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza), a dona de casa Mirian Lopes Soares foi assassinada com um tiro de escopeta na nuca, desferido por seu marido, Jucélio Gonçalves de Sousa. A Polícia suspeita de um caso tramado, já que o marido pediu que o filho saísse de casa para ir comprar frutas numa mercearia próxima.
Aproveitando a ausência do filho do casal, Jucélio matou a mulher e logo em seguida disparou também contra si. Os corpos foram encontrados dentro da residência. 
-.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário