CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio; assessor e músico negam


Natalia Sarraff diz que foi 'apalpada' aos 12 anos por padrasto, que nega tudo. Irmã de Joelma também acusa: 'Ele mostrou 'os órgãos' para mim'.

Laís Gomes e Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Natália Sarraf posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Natália Sarraf posa para o EGO
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Nesta terça-feira, 27, aconteceu mais um capítulo da novela envolvendo JoelmaChimbinha e a banda Calypso. Desta vez, a personagem principal é Natalia Sarraff. A filha de Joelma contou ao 'Jornal Extra' que teria sofrido assédio por parte de Chimbinha, aos 12 anos. No texto, que também circula no whatsapp, a menina conta a uma amiga o que aconteceu com ela.
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", dizia trecho da mensagem.
Na conversa, Natália também conta que Chimbinha correu nu atrás de uma empregada e teria assediado uma irmã de Joelma. "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu. Já assediou até a minha tia”.
Procurado pelo EGO, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, questionou a denuncia feita por Natália e colocou em dúvida a veracidade da informação. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa", disse ele, referindo-se ao fato do guitarrista ter anunciado nesta terça, 27, que já teria um novo nome para substituir Joelma na banda Calypso.
  •  

O EGO também falou com Natália, que confirmou o assédio do ex-padrasto. "É verdade! Não é mentira, não", garantiu a filha de Joelma ao saber das declarações do gestor de crise de Chimbinha. A jovem, no entanto, preferiu não comentar mais o assunto e pediu para a reportagem entrar em contato com a assessora de imprensa de sua mãe.
Ainda ao jornal, Natália disse que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto. Ao EGO, Mauro Netto questionou mais uma vez a versão da jovem. "Em um momento em que fala-se tanto do empoderamento da mulher, como uma mãe manda a filha esconder que foi abusada sexualmente? Isso é no mínimo estranho. Porque a Joelma não quer que ela fale disso se é realmente verdade, como ela diz?", pergunta ele.
Chimbinha (Foto: Divulgação)Chimbinha (Foto: Divulgação)
"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!", diz Chimbinha
No início da noite foi divulgado um comunicado oficial de Chimbinha sobre o caso. Confira:

"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!". O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional.

Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida.

Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas  inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.

Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!"


Irmã de Joelma também acusa ex-cunhado: "Ele mostrou 'os órgãos' para mim. Ele não vale nada".
Citada por Natália, sua tia Joselma - irmã mais nova de Joelma - também decidiu soltar o verbo. Procurada pelo EGO, ela confirmou o assédio de Chimbinha à enteada, mas garantiu que só soube do caso "muitos anos depois".

Ela também comentou a situação envolvendo uma empregada do então casal. "Ela contou para Joelma que o Chimbinha tinha más intenções com ela e a assediava dentro de casa. Minha irmão não demitiu a moça e o Chimbinha reclamava com ela que a moça não o respeitava como patrão. Minha irmã a defendia e dizia que ela tinha motivos para não o respeitar, já que ele dava em cima dela."

Joselma fez mais uma revelação bombástica: nem ela teria escapado do assédio do cantor. "Ele mostrou 'os órgãos' para mim dentro de um carro. Nunca contei isso para a Joelma com medo dela não acreditar em mim. Ele não vale nada."
Procurada pelo EGO, a assessoria de  imprensa de Joelma também confirmou a veracidade do texto de Natália e disse que ela não vai se pronunciar no momento.

Confira abaixo trechos das mensagens de Natalia para uma amiga no aplicativo de mensagens.
  •  
Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha (Foto: Arquivo Pessoal)Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha
(Foto: Arquivo Pessoal)
Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha (Foto: Arquivo Pessoal)A jovem relatou o abuso pelo whatsapp
(Foto: Arquivo Pessoal)
Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha (Foto: Arquivo Pessoal)Em conversa com amiga, ela detalha suposto
assédio de Chimbinha (Foto: Arquivo Pessoal)
Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha (Foto: Arquivo Pessoal)Natália, filha de Joelma sobre abuso de Chimbinha
(Foto: Arquivo Pessoal)
Joelma e Chimbinha (Foto: Agatha Santos / divulgação)Joelma e Chimbinha (Foto: Agatha Santos / divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário