CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sabrina Sato não dispensa cervejinha: 'Vaidade não pode virar fixação'


A poucos meses do verão, a apresentadora diz que procura se alimentar bem, mas não se priva do que gosta: 'O segredo é não exagerar'.

Ana Paula Andradedo EGO, no Rio
Sabrina Sato (Foto: Gilson Simabuku / Catia Naomi)Sabrina Sato na campanha de sua nova linha de
óculos escuros: sempre exibindo o corpão!
(Foto: Gilson Simabuku / Catia Naomi)


Ela é dona do corpo mais idolatrado do Brasil, mas diz que não liga para isso. "Acho engraçado, porque não me vejo assim. Acho importante as mulheres serem vaidosas, mas desde que isso não interfira na saúde e não se torne uma fixação. Me preocupo com a saúde, em me sentir bem", conta Sabrina Sato, 34 anos.
A poucos meses do verão e do carnaval - ela é rainha de bateria da Vila Isabel -, a apresentadora está sendo acompanhada por uma nutricionista, mas garante que não é nada radical e que só quer comer melhor. "Procuro me alimentar bem, mas não me privo de comer o que gosto. Acho que o segredo é não exagerar. Nas semanas antes do carnaval sou um pouco mais controlada com a dieta, corto doces e frituras e invisto em shakes e sucos detox", explica ela.

"Eu amo o verão! Calor, praia, água de coco, cervejinha com os amigos… Não faço nenhuma preparação especial para a estação, mas intensifico os treinos antes do carnaval", diz Sabrina, que também dá dicas para a temporada de sol forte: "Acho que o mais importante é se hidratar muito e abusar do protetor solar, mesmo que não você não vá à praia tomar sol".

 
Outra aposta da apresentadora no verão são os óculos escuros. Há dois anos ela assina a linha It!Sabrina Sato, e acaba de lançar uma coleção. "Sempre fui apaixonada por óculos, e quando surgiu a oportunidade de criar minha própria linha fiquei muito feliz", comenta ela, que, é claro, tem uma coleção do acessório. "Não sei quantos exatamente. Troco muito de óculos, carrego sempre dois na bolsa".
Sabrina Sato (Foto: Gilson Simabuku / Catia Naomi)Sabrina Sato (Foto: Gilson Simabuku / Catia Naomi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário