CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de fevereiro de 2015

POLÍCIA APREENDE 30 KG DE MACONHA ESCONDIDOS DENTRO DE GELADEIRA.


Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de 30 quilos de maconha que estavam escondidos dentro da geladeira de uma residência, no bairro Granja Portugal. Conforme a Polícia, a apuração teve início após uma denúncia anônima enviada através do 'disque denúncia' (181) da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS). A apreensão foi realizada na manhã de ontem.
De acordo com o delegado titular do 12ºDP (Conjunto Ceará), Pedro Viana, a denúncia dava conta de que a casa de numeral 1243, situada na Rua 23 de Junho, na Granja Portugal tinha uma movimentação muito suspeita de carros, motos e de homens armados e que um homem identificado como "Mico" teria recebido um carregamento de drogas, dias antes do Carnaval
Logo após receber a denúncia, os policiais civis foram até o local realizar o flagrante no suspeito apontado como o responsável pelas drogas. Porém, existiam quatro casas com o mesmo número, o que retardou um pouco o andamento da operação.

Apreensão

De acordo com o delegado, durante duas semanas, os policiais estiveram em campo tentando identificar o local exato. Na última quinta-feira (19), a casa onde a droga estava armazenada foi encontrada. Conforme a Polícia, os 30 quilos de maconha estavam escondidos dentro da geladeira da residência.

A Polícia também apreendeu dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão e munição para revólver de calibre 38. Após recolher o material ilícito, a Polícia deu continuidade às investigações e entrou em contato com a proprietária do imóvel. A mulher disse que alugou a casa para o sobrinho do ex-companheiro dela, identificado apenas como 'Jhone'. Um mês após a locação, ela foi até o endereço para receber o dinheiro e soube que 'Mico' também estava morando lá. Até ontem, os suspeitos não haviam sido localizados.

Mais drogas

Ainda de acordo com o titular do 12ºDP, os policiais também descobriram outras embalagens na casa, que continham as inscrições "32kg" e "35kg". A Polícia acredita que os sacos fariam parte do mesmo carregamento. Segundo Pedro Viana, se isso for confirmado, a droga que o traficante recebeu somaria mais de 100 quilos.

A Polícia acredita que o restante da droga foi comercializada durante o Carnaval. As investigações terão continuidade com intuito de capturar os suspeitos.

Fonte: DN

SÃO BENEDITO-CE: QUARTETO BANDIDO INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA. UM TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Elemento foi morto em confronto com a Polícia Militar
Por volta das 21h30 de sexta-feira, 20, um bandido identificado como "Joãozinho" foi morto em confronto com a Polícia Militar de São Benedito na zona rural do município.
Um quarteto formado por bandidos, sendo três armados com revólver e um com espingarda, teria invadido à residência de uma família localizada no Sítio Santa Branca/São Benedito, e rendido cerca de quatro pessoas.
Sob violência e graves ameaças, as pessoas daquela residência foram amarradas e amordaçadas. Em seguida os bandidos fugiram do local levando de assalto um veículo Corsa, uma quantia aproximada de R$ 1.000,00, três aparelhos celulares, cartões de créditos, três mochilas e diversas joias.
Após tomarem conhecimento do assalto, uma equipe policial do destacamento de São Benedito com o apoio de outra equipe do destacamento de Ibiapina, saiu em diligências à procura do quarteto criminoso e momentos depois se depararam com os bandidos trafegando em alta velocidade no veículo tomado de assalto. Com audácia e ousadia os bandidos passaram a atirar contra as viaturas policiais, sendo que uma delas foi alvejada com cerca de quatro disparos, e por Deus, nenhum dos guerreiros foi alvejado.


Viatura alvejada
Como pra toda ação existe uma reação, os militares revidaram a altura e com destreza e perícia conseguiram “derrubar” um dos bandidos, sendo que os outros três conseguiram fugir pelo intenso matagal, deixando pra trás o veículo roubado e alguns pertences levados da residência assaltada.
Com o bandido alvejado pelo fogo policial os militares encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos, sendo dois deles deflagrados. Ele ainda foi socorrido pela polícia para o hospital de São Benedito aonde veio a óbito ao dar entrada.

Os policiais militares continuam as diligências objetivando capturar os outros três elementos. 

Tatuagem de palhaço tatuado no bandido morto

Viatura alvejada
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário