CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Alessandra Ambrósio fará nova novela de Walcyr Carrasco, 'Verdades secretas


Alessandra Ambrósio vai estrear na telinha em "Verdades secretas", de Walcyr Carrasco Foto: Reprodução
EXTRA
Supermodelo conhecida mundialmente, Alessandra Ambrósio vai fazer sua estreia como atriz. A bela estará em “Verdades secretas”, novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para as 23h. A informação estava sendo guardada a sete chaves pelo autor e por Mauro Mendonça Filho, diretor de núcleo da história, e ninguém está autorizado a falar sobre o personagem da top model. A coluna descobriu que Alessandra será Samia, uma ex-modelo que começa a novela namorando Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba largada pelo milionário quando ele se apaixona por Carolina (Deborah Secco).
Alessandra Ambrósio será trocada por Deborah Secco, em
Alessandra Ambrósio será trocada por Deborah Secco, em "Verdades secretas" Foto: Reprodução EXTRA

Cris Vianna dribla a falta de tempo para manter a forma: ‘Deu uma brecha, malho

Cris Vianna caminha na praia quando não tem tempo de malhar Foto: Sergio Baia
EXTRA
Cris Vianna, de 37 anos, é um colírio para os espectadores a cada cena em que aparece como Juju Popular, de "Império". Na Passarela do Samba, a rainha de bateria da Imperatriz também mostrou um corpão de deixar qualquer um babando. Para manter a boa forma, a atriz precisa lidar com a falta de tempo.
— Não consigo ter a dedicação que gostaria de ter, mas tenho que me cuidar. Se consigo malhar três vezes por semana, é maravilhoso. Faço pilates e treinamento funcional na academia. Quando não dá tempo de nada, dou uma boa caminhada na praia à noite. Não tenho preguiça. Deu uma brecha, malho — diz a diva, de 1,74m, que não liga para a balança: — Não lembro a última vez que me pesei, controlo pelas roupas.
Cris Vianna exibe curvas de dar inveja
Cris Vianna exibe curvas de dar inveja Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
A bela cuida da alimentação, com dieta detox, para manter as medidas durante o ano todo.
— Batata doce faz parte do meu cardápio diário, principalmente quando vou malhar. Dou preferência a alimentos diuréticos, integrais, legumes coloridos, verduras. Tenho intolerência a derivados do leite de vaca, então, não como. De manhã cedo, sempre bebo suco verde, água de coco, chá de hibisco, chá verde. Se bate uma fomezinha na rua, tenho castanha do Pará na bolsa — diz ela, que adora churrasco e feijoada e admite algumas escapadas: — Tem dia que gosto de comer de tudo sem pensar no que tenho que comer.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário