CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Motorista embrigado atropela e mata pedestre


Na manhã deste domingo (08) em Vitória da Conquista, na Bahia (509 km de Salvador) um pedestre que não teve sua identificação revelada morreu após ser esmagado por uma carreta sem controle quando atravessava a faixa elevada, na Avenida Integração, perímetro urbano da BR-116, próximo a Rodoviária. De acordo com informações o condutor da carreta perdeu o controle da direção, invadiu o sinal vermelho e atingiu também três carros de passeio. A polícia  foi acionada e esteve no local. Segundo o boletim de ocorrência  o motorista da carreta fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado. O condutor seguiu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e deverá ser levado para o Presídio Advogado Nilton Gonçalves.



cabulosoonline.com.br

Em PE, acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos

Um acidente deixou dois mortos e pelo menos dez feridos na manhã deste domingo (1º), na PE-62, no município de Goiana. Um Fiat Strada seguia no sentido Condado-Goiana quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma Kombi, que fazia lotação. Um Siena que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da Kombi.
A Polícia Civil encontrou marcas de frenagem no local, mas ainda não sabe informar se o motorista do Strada tentou uma ultrapassagem ou desviou de algum animal ou buraco. 
Um homem de 36 anos morreu no local. Um mulher de 65 ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida ao Hospital Belarmino Correia, mas não resistiu aos ferimentos. As duas vítimas fatais estavam na Kombi.
O Corpo de Bombeiros e o Samu mobilizaram ambulâncias e até helicóptero para resgatar os feridos. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria da unidade, todos estão fora de perigo. Um deles, resgatado pelo Samu Aéreo, teve fratura na tíbia, mas foi operado e passa bem. Um casal foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. Uma menina de dez anos seguiu para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Ela fraturou braço e perna, mas já teve alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário