CRATO NOTICIAS player

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Polícia registra mais duas mortes por homicídio totalizando 26 desse tipo de crime em 2015 no município.



Uma das vítimas foi assassinada no período da tarde de ontem e outra estava internada a mais de dois meses no HRC onde faleceu.

Duas mortes provocadas por disparos de armas de fogo foram registradas na tarde e noite desta quinta-feira (19), em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h55min Antonio Marcos de Araújo Bezerra Martins, 22 anos, vulgo Pica Pau que residia na Rua Professora Vaneide Soares Bezerra, Loteamento Campo Alegre, no bairro Planto foi executado com seis tiros enquanto trabalhava no bairro Tiradentes.

O crime aconteceu na Avenida Radialista Coelho Alves, em frente ao numeral 738, aonde a vítima se encontrava trabalhando. Segundo populares, a ação criminosa teve a autoria de dois homens que empreenderam fuga numa motocicleta  de cor preta e placa não anotada antes de serem identificados. A policia informou em seu boletim enviado a imprensa, que Pica Pau já tinha passagens policiais como testemunha de crimes de furtos e roubos, como também de fuga de preso, na cidade de Iguatu-CE. Foi apurado pela policia que o mesmo já havia sofrido outras tentativas de homicídios.  

No momento dos disparos a jovem  Claudiana Pereira Moreira, 28 anos,  se encontrava numa parada de ônibus próximo ao local do delito e foi atingida de raspão, por um disparo na região esquerda do quadril. A mesma foi socorrida pelo Samu.

Já por volta das 23 horas, Rafael Monzaniel da Silva Santos, 26 anos faleceu em um dos leitos do Hospital regional do Cariri após dois meses e oito dias ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Ele morava na Rua Leão XIII, 557, bairro Salesianos, em Juazeiro.  No dia 11 de dezembro último, o mesmo se encontrava numa residência na Rua Vila dom Bosco, número 70 no bairro Santa Tereza quando foi alvejado a tiros na cabeça e socorrido ao HRC onde morreu.  

A morte dele foi o décimo sexto homicídio desse mês de fevereiro e o décimo primeiro em menos de uma semana em Juazeiro do Norte, enquanto que em janeiro foram registrados dez crimes de morte.

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário