Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado em Caririaçu. Por volta das 17 horas o agricultor Luiz Serafim Feitosa, de 67 anos, que residia na Rua Francisco Alberto Pinheiro (Bairro Palestina) naquele município, foi assassinado ao ser atingido por uma bicicleta. O crime aconteceu na Avenida Dom Newton Holanda Gurgel daquele bairro e teve como autor o próprio sobrinho José Serafim Feitosa, de 47 anos, conhecido por “Cláudio”, que mora na Rua Severino Paulo dos Santos na Palestina.
Os dois estavam bebendo num terreno na Rua Celina Borges, perto da casa do idoso, quando houve discussão. A vítima se levantou e saía na direção de casa quando o acusado foi à procura dizendo que ia pegá-lo. Ao encontrar, na Avenida Dom Neton, o atacou pelas costas usando sua própria bicicleta. Seu Luiz caiu na calçada e ainda bateu a cabeça no solo tendo o óbito confirmado por enfermeiros do hospital local.
Uma patrulha da PM com os Sargentos Valdeir, Carlos e Silva e o Soldado Morato estava nas imediações quando um casal numa moto se aproximou dos PMs informando sobre o crime. Imediatamente, diligenciaram localizando José na bicicleta e deram voz de prisão. Ele foi trazido para autuação em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Uma equipe da Guarda Municipal de Caririaçu, trouxe a bicicleta usada no crime.
Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Caririaçu e o nono do ano no município ou 350% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido dia 3 quando Jackson Gomes Sales Santos, de 32 anos, morreu no hospital. Ele residia no Sítio Novo a uma distância média de 15 Km para o centro de Caririaçu, mas foi baleado no Sítio Queimadas naquele município. Encontrado agonizando pelo irmão e um amigo, trataram de socorrer, mas Jackson não resistiu. Inclusive, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no ano de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário