Homem era responsável por financiar e distribuir armas para grupo criminoso
Um dos suspeitos de comandar os ataques no Rio Grande do Norte foi localizado pela polícia e morreu nesta quarta-feira (15). Houve confronto entre o suspeito e os agentes, segundo as polícias do RN e da Paraíba.
Conhecido como 'Argentino', José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, era um dos principais comandantes dos ataques e um dos únicos membros da facção em liberdade.
Wilson, que estava escondido em uma residência em João Pessoa (PB), recebeu os policiais civis a tiros e foi atingindo no confronto. Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu, ainda segundo a Polícia Civil do RN.
As investigações apontam que o suspeito era responsável por financiar e distribuir armas para o grupo que realizou os ataques. Os agentes apreenderam um carro e uma pistola com José Wilson.
ATAQUES NO RN - Pelo menos 24 cidades do Rio Grande do Norte, entre elas a capital Natal, registraram ataques criminosos desde a madrugada de terça-feira (14). Prédios públicos e veículos foram depredados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário