As substâncias entorpecentes procediam do estado do Piauí - Um homem foi preso e vai responder por crime interestadual de tráfico de drogas
Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas apreenderam cerca de 4 Kg de cocaína que se destinavam a abastecer pontos de venda de drogas na região do Cariri. As substâncias entorpecentes procediam do estado do Piauí e a ação aconteceu com a ajuda de um cão farejador.
Na oportunidade, foi preso em flagrante José Edmilson de Sousa Oliveira, de 42 anos, residente em Itainópolis (PI), cujo município fica situado a uma distância média de 300 Km em relação ao Crato. Ele não tinha passagens pela polícia e conduzia o seu carro pela CE-292 quando foi abordado pelos investigadores e não conseguiu esconder o nervosismo.
No banco traseiro do veículo Gol de cor preta e placas do Piauí o cão farejador agarrou uma mochila na qual estavam mais de 4 Kg de cocaína. Após o achado da droga, ele confessou que transportava a cocaína para entregar em Juazeiro do Norte. Ele recebeu voz de prisão, terminou autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e vai responder por crime interestadual de tráfico de drogas.
Além da substância entorpecente, o carro foi apreendido pelos policiais civis do Núcleo a exemplo do seu aparelho celular e a quantia de R$ 50,00.


Nenhum comentário:
Postar um comentário