Uma colisão frontal entre uma carreta bi-trem, cor branca, placas PMU 5212-Beberibe, dirigida por Francisco Cleber Carvalho Menezes, 40 anos, residente na cidade de Massapê, e uma moto Honda Titan, cor preta, placa ORU 6542-Tauá, provocou a morte dos ocupantes do veículo de duas rodas.
O acidente aconteceu pouco depois de 19h de domingo, 09, na BR 020, próximo a entrada que dá acesso a Fazenda Alexandrino, distante cerca de 12km de Tauá, sentido à Fortaleza.
A moto ainda foi arrastada por mais de 60 metros pela carreta e uma das vítimas ficou mutilada e irreconhecível. Pedaços da moto e de corpos ficaram espalhados pela pista.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu os corpos para o IML, mas somente um estava portando documento, sendo identificado por Raimundo Pereira da Cruz, natural de Pedra Branca, 39 anos, filho de Cosmo Evangelista da Cruz e Vitalina dos Reis Pereira da Cruz. O outro corpo não foi identificado.
Calçados das vítimas ficaram espalhados pela pista
O condutor da carreta se apresentou na 14ª DP e em seu depoimento disse que a moto invadiu a pista contrária e houve a colisão. Ainda na noite de hoje(09/06), ele será levado para fazer o teste do bafômetro.
Equipes das Polícias, Civil e Militar, Prócidadania, Autarquia de Trânsito, estiveram no local
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a perícia.
A carreta pertence a Empresa Tijuca Alimentos e vinha de Balsas, no Estado do Maranhão, com destino à Fortaleza. Acompanhando o motorista estava o ajudante José Robson Barros da Silva. Eles não sofreram ferimentos.
Um dos capacetes usados pela vítima ficou aos pedaços
Repórteres Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário