CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Caminhão desgovernado capota na Serra do Araripe em Crato e deixa um morto



Caminhão ficou bastante destruído (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16h30min desta quinta-feira na CE-292 que liga os estados do Ceará e Pernambuco. Um caminhão desgovernado que descia a Serra do Araripe passou direto em uma das curvas da rodovia estadual e capotou na área do Distrito de Campo Alegre perto do Colégio Agrícola na zona rural de Crato. Segundo o motorista, o sistema de frenagem falhou.


A carroceria do caminhão na qual estavam dois geradores, ficou aos pedaços dentro do mato e o veículo bastante destroçado. Rosa Maria da Silva Feitosa, de 50 anos, sofreu fraturas múltiplas e morreu no local do acidente. No local esteve uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Além disso, militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e um dos peritos criminais da Pefoce do Cariri. O corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão e, antes de ser trazido para Juazeiro, ainda seguiu até o município de Salitre já que o pessoal estava indo apanhar o corpo de outro homem vítima de morte violenta.


Site Miséria Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário