CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Jovem desaparecida é presa em Portugal por tráfico


Uma jovem 20 anos que estava desaparecida desde o dia 20 de junho em Fortaleza foi presa em Portugal por tráfico internacional de drogas. Vitória Domingos de Sousa foi presa ao desembarcar no aeroporto de Faro, na região de Algarve, em Portugal. Com ela foram apreendidos 2,5 kg de cocaína. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Ela tinha sido visto pela última vez no aeroporto Internacional Pinto Martins. A família comunicou o desaparecimento da jovem divulgando imagens de Vitória nas redes sociais. As postagens foram vistas pela polícia de Portugal que comunicou aos policiais cearenses. A família da jovem foi informada sobre a prisão.

Ainda não há informações se a jovem será transferida para o Ceará. 

Vitória foi deixada no Aeroporto de Fortaleza por uma amiga. Segundo familiares, ela saiu de casa dizendo que ia com a amiga para Jericoacoara. Já para a amiga, a jovem contou que iria para Curitiba, no sul do Brasil.

Por conta das informações desencontradas, o irmão de Vitória foi até o Aeroporto e comunicou o caso à Polícia Federal, que não encontrou registro de Vitória em nenhum dos voos.


Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário